domingo, 27 de fevereiro de 2011

Reflita


3 comentários:

  1. Pois é, cara amiga webmaster Ines, imagem é tudo! Esperemos que o Blogger solucione logo este problema, realmente, inconveniente.
    Bom, apesar disso, e por causa desse probleminha, conhecí seu belo trabalho e seu belo Blog. Parabéns pela inspirada, esmerada e talentosa expressão artística que desenvolve. Adorei todos os seus maravilhosos trabalhos, obrigado por compartilhá-los conosco.
    Aceite um abraço do amigo
    lobao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês somos amigas de artes e de desastres com o Blogger..rsrsrsrsrss. As minhas miniaturas também não voltaram e acho que as do Lobão também não. Mas..., mudando de assunto tem um selinho no meu blog pras novas amigas, passa lá e pega...isso, se você conseguir me achar que esses dias tá muito dificil ascessar os blogs amigos. Um abraço Inês e bom carnaval...não vai pular muito hein...

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês bom dia e Feliz Dia das Minas pra você..rsssss...Olha o selinho que eu te ofereci e um que tá escrito "Muitos post alegres para este blog em 2011" ele está numa postagem e tem regrinhas para seguir, mas se você não quizer não precisa segui-las.É só clicar no selinho e apertar Ctrl+C e depois levar aonde você quer colar e apertar Ctrl+v e pronto, ou então faça como eu, salve a imagem e cole depois aonde quizer. Tem mais selinho lá que se você quizer é só copiar. Tem meninas de blogs que fazem selinho e deixam lá pra gente copiar, você só tem que dar credito a elas no seu blog, mas não pode pegar o que não te oferecem. Tem blogs que fazem de encomenda e não cobram por isso mas eu nunca usei. Eu te indico o blog da Nikita que tem muitos selinho que ela faz e deixa todo mundo levar, e o da Cátia Amélia Mimos cheio de enfeites pro seu blog. http://coisinhasdenikita.blogspot.com/ e o da Cátia eu não lembro mas procura por Catia Amélia e você acha. Não esqueça dos comentários que elas adoram. Um beijo e qualquer duvida volta a perguntar.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...