quarta-feira, 9 de março de 2011

Cesta de rosas...




















5 comentários:

  1. OLÁ COLEGA!
    AMEI SUA VISITA, VOLTE SEMPRE.
    MUITO OBRIGADA PELO INCENTIVO.
    SEUS TRABALHOS ESTÁ MUITO LEGAIS,
    ABRAÇOS DA MARLI

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Esse pano de prato ficou lindissimo..
    Parabéns pela pintura..
    Visite o meu blog..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês!!

    Vim te agradecer a visitinha e suas palavras tão gentis!!
    Gostei muito do seu trabalho! Continue sempre assim!!

    Xêross
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Olá querida vim retribuir sua visita e dizer que amei seus trabalhos, sua pintura é linda. Apesar de eu não ter me dedicado tanto a pintura ultimamente gosto de pintar por considerar que a pintura reflete muito de nossa personalidade.
    Ah ia me esquecendo de dizer que agora também sou sua seguidora.
    abraços e muito abrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês! brigada pelo carinho, adorei seu blog muito lindo, adoro pinturas em tecido, um dia vou aprender, já estou te seguindo, bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...