terça-feira, 22 de março de 2011

Mais um bico de crochet, fácil de fazer, delicado e fica fofo...



Achei que esse biquinho fica muito bonitinho. Uma amiga me emprestou a amostra e eu acho que copiei direitinho. É super fácil e delicado, agora só falta ver como ficará nos panos de prato. Aliáz já sei como ficará, porque já vi esse bico em alguns blogs de amigas e ficou lindo. Espero que vocês também gostem. Só as imagens que não estão tão boas, continuo sem máquina e tirei essas fotas atravéz da web cam.

4 comentários:

  1. Oi Inês,
    gostei muito dos seus trabalhos. ótimas pinturas.
    Bjs Beth

    visite o
    www.betharte.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,obrigada pela visita este bico fica lindo mesmo.
    bjs.
    cleusa nery.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Esses biquinhos de crochet ficaram maravilhosos..
    Visite o meu cantinho..

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, igualzinho! Parabéns!
    Beijo procê, e ótima semana,
    Ana Paula
    Salinha do Crochê
    Salinha da Fotografia

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...