quinta-feira, 7 de abril de 2011

Brasileiros de luto...Eu e minha familia nos entristecemos pelas familias que perderam suas crianças...

Hoje Te pedimos SENHOR, pelas familias, das crianças mortas no Rio de Janeiro. Dê-lhes forças, para superarem esse momento de tão grande sofrimento. Receba em Seus braços cada uma dessas crianças SENHOR. O Brasil está de luto
SENHOR tome conta de nossos e Vossos filhos, afaste-os dos olhos do mal. Amém
PAI nosso,que estais no Céu.
Santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso Reino.
Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dias nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofenças.
Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livai-nos do mal.Amém.

2 comentários:

  1. Ai Inês que situação mais horrivel, eu choro só de imaginar o desespero e a agonia de quem perdeu uma criança numa barbarie dessa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente terrível amiga, sem palavras. Só nos resta orar por essas pessoas. Bjos

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...