sábado, 2 de abril de 2011

DEUS esteja sempre contigo...

2 comentários:

  1. Oi Inês, que bom que você voltou, mas menina essa net tá dando trabalho pra todo mundo, tá todo mundo reclamando...isso por que a gente paga caro, já pensou se fosse de graça???? Eu mais nunca ia conseguir falar com você..rsrsrsr
    Olha Inê muito obrigado pelo apoio ao meu post sobre sorteios, eu não tenho nada contra ninguem ,nem contra o que elas fazem, mas eu acho que pelo menos o dono do sorteio devia dar atenção a quem lhe segue...apesar de pouca gente ter me apoiado como você aquele foi o meu post mais visto..tive 70 visitas no dia que eu o publiquei, acho que isso diz alguma coisa né?
    E pode ficar sosegada de mim você não se livra tão facil não..hihiihhi...Um abração Inês e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês, passei aqui pra te desejar uma ótima quinta-feira minha querida. Que Deus te ilumine para que sigas pelos melhores caminhos. Bjokitas

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...