quarta-feira, 13 de abril de 2011

MILAGRES ACONTECEM...

Milagres acontecem, quando a gente reza e reza sem desanimar...
E a PAZ é dos milagres, o milagre mais bonito que se possa desejar...
Milhares de pessoas, encontraram a resposta num momento de oração...
Milagres acontecem, quando pomos de joelhos
o CORAÇÃO.

Trecho da música; Milagres acontecem. Pe Zézinho.

13 comentários:

  1. Oi Inês, eu ri mesmo amiga, mas não foi de malícia, eu ri pq qd eu entrei nesse mundo de blog eu nem sabia o que era gadget, rsrsrsrs, link-me então nem se fala. A liguagem usada na internet e em blog acho meio complicada. O link-me é uma divulgação, eu faço parcerias, por exemplo vc me linka e eu te linko. Por ai vai. Eu vou providenciar um link pra vc ok? E qq duvida que vc tenha e quiser me perguntar eu posso tentar ajudá-la viu? Mande e-mail que eu te ajudo. Ahh sobre a turma do pincel eu tenho uma amiga que participa a Nil, vc pode tentar perguntar dela quem fez esse projeto e como participar. http://nilzozo.blogspot.com esse é o link dela. Vou deixando meu e-mail e desejos de um dia supimpa! Bjokitas
    monicaroraima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Inês,fiquei muito feliz pelo seu comentário e carinho!!! Te desejo muito sucesso! Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga. Hum sei pq já gostei d vc golo de cara. Além d ser ter o nome de mamãe vc é de MG. Eu amo vcs de Minas UAI!!!!

    Eta povo carinhoso. Eu frequentei muito salas d bate papo e só conheci mineiros massa!!!

    Te gosto d +.

    Beijo gosto de pão de queijo, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Inês, eu n~so tenho link-me não, e por enquanto assim tá bom, se você resolver fazer um me avisa pra eu te linkar. Espero que você tenha recebido o meu email.
    Um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Hei mulher porretA!!!!

    Claro ke vi meu passarinho linkado aqui. Sabe como eu fico quando vejo algo meu num blog d amigos. Igual boba. É assim fico com a mão no mause e rodando a akela rodinha pra cima e pra beixo, vendo meu passadinho pincando e fazendo jóia pra mim =D

    Toda boba!!!
    bom a post de QUEIJO vou ficar na dívida. Acho esntão que vc naum pode ver duas letras juntas (ij)
    rsrsrs, deve ser isso.

    Um Beijo é BEIJOOOO ñ QUEIJO, HEM!!!

    ResponderExcluir
  6. Vi seu comentário lá sobre o sorteio da Nikita. Pow , vc não vai concorrer?? Era só vc dá pra mim. Eu não tenho assim paixão por queijo mas coisas de pc é cmg msm, rsrsr.

    Até breve...

    ResponderExcluir
  7. oi Inês, eu não sei porque o meu é em portugues, eu entrei no blog Blogger passo a passo e segui as instruções deles, eu pensei que ia ficar em ingles mas não ficou. Eu me elmbro que eu copiei um codigo e depois fui no adicionar gagster do painel e cliquei em html/java, e colei o codigo e ficou do jeito que tá. Atirei no que vi e acertei no que não vi..srsrsr.

    ResponderExcluir
  8. Inês, estou passando para te desejar um ótimo final de semana. Querida, fiz mais um selinho para minhas seguidoras. É só ir à página de selinhos e pegar o seu! Espero que goste. Fiz com todo carinho! Bjokas, Lilika.

    ResponderExcluir
  9. Amiga deixe o dia do seu niver no meu marcador (Seu Dia), ok?

    Até, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Inês, sumida né amiga? Espero que esteja td bem viu? Tenha um ótimo domingo e excelente semana!! Bjuu Ü

    ResponderExcluir
  11. Oi lindinha muita correria na Semana Santa???? Pelo sumiço eu imagino que sim. Um grande abraço, uma sexta feira santa cheia de Deus, e um domingo de Páscoa cheio de fá , amor, alegria junto aos seua familiares e chocolatinho, que ninguem é de ferro..hihihihihi.
    Um beijão Inês.

    ResponderExcluir
  12. Inês, espero que esteja tudo bem com você, que seu feriado tenha sido bom e sua semana que começa agora seja maravilhosa. Um abraço e fica com Deus e me responde que eu tô ficando preocupada.

    ResponderExcluir
  13. Aparece Dona Inês já tô com saudade amiga. Bjokitas

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...