sexta-feira, 8 de abril de 2011

Queremos PAZ...Chega de violência...


Ontem, encontrei esse selinho por aí na net. Estava tão chocada com toda aquela barbarie do Rio, que não me lembro onde o encontrei.
Bem! Acho que diante de tanta violência, ninguém iria reclamar por levarmos adiante um movimento dessa ordem. Então amigas e amigos, se você também não aguenta mais ver tanta violência por aí, entre nesse movimento e leve esse selinho com você. Sabemos que um simples selinho não vai resolver nada contra a violência, mas pelo menos mostramos a nossa posição e nossa esperança em um mundo melhor...PAZ e BEM
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...