sexta-feira, 8 de abril de 2011

Queremos PAZ...Chega de violência...


Ontem, encontrei esse selinho por aí na net. Estava tão chocada com toda aquela barbarie do Rio, que não me lembro onde o encontrei.
Bem! Acho que diante de tanta violência, ninguém iria reclamar por levarmos adiante um movimento dessa ordem. Então amigas e amigos, se você também não aguenta mais ver tanta violência por aí, entre nesse movimento e leve esse selinho com você. Sabemos que um simples selinho não vai resolver nada contra a violência, mas pelo menos mostramos a nossa posição e nossa esperança em um mundo melhor...PAZ e BEM

3 comentários:

  1. Oi Inês isso é o que todo mundo quer, um pouco de paz, mas não adianta as pessoas só pensarem nisso quando uma coisa como essa do Rio acontece. Paz está em todo gesto de amizade e respeito, de gentileza com as pessoas...no viver bem com o vizinho. Eu trabalho todo dia pela pequena paz, na minha casa e com meus amigos e conhecidos, acho que você também, por que eu sempre vejo essas manifestações suas pela familia e pelo viver com Deus. Quem sabe dessa vez a povo engrena e não fica nesse falatóri todo...tomara...Um abração, bom final de semana e para de rir do meu emoticon chorando na barra de recados...srsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês, certamente todo o Brasil clama por paz. E esse pedido vem há tempos. Ai as fatalidades surgem e a revolta se renova. Devemos sim ao menos mostrar a nossa opinião, é isso que tenho feito no meu blog. Tenho expressado as minhas idéias da forma que eu realmente as tenho. Chega de tanta violência!! Pena que os bandidos não aderem a esse tipo de movimento, realmente é uma pena que Deus ainda não tenha habitado em muitos corações nesse mundo afora. Bjokitas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi bem vinda ao meu cantinho. gostei do seu blog. Costumo dizer que sigo quem me seguem não por retribuição e sim pq acho que se uma pessoa me segue algo em comum temos. Vc tem o nome da minha mãe.

    Goste deste selo e vou por no meu blog tb. Massa seu relogio UM DIAMANTE!!!

    Vou por seu blog em minha página de blogs que me seguem e em minha lista de blog prediletos.

    Agora a gente vai se conhecendo aos poucos.

    Feliz em ter sua cia em meu blog.
    Grata, beijos!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...