sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Blogger voltou....

Mas levou embora uma postagem minha(um selinho, que logo  postarei de novo rsrsrsrs) e 3 comentários 1 da Elane, o outro da Nil e o outro da Nikita, ainda bem que ainda não havia apagado no gmail.
Mas afinal, o que foi que mudou com tudo isso? O meu blog pelo menos continua do mesmo jeito, ou serei eu que ainda não sei o que mudou, ou como mudar? Alguem aí sabe? Bom!Ainda bem que estamos de volta e pelo menos acho que ninguém perdeu seu blog, eu espero.Um beijo grande à todas minhas amigas e amigos, seguidores. Paz e Bem.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...