sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Blogger voltou....

Mas levou embora uma postagem minha(um selinho, que logo  postarei de novo rsrsrsrs) e 3 comentários 1 da Elane, o outro da Nil e o outro da Nikita, ainda bem que ainda não havia apagado no gmail.
Mas afinal, o que foi que mudou com tudo isso? O meu blog pelo menos continua do mesmo jeito, ou serei eu que ainda não sei o que mudou, ou como mudar? Alguem aí sabe? Bom!Ainda bem que estamos de volta e pelo menos acho que ninguém perdeu seu blog, eu espero.Um beijo grande à todas minhas amigas e amigos, seguidores. Paz e Bem.

3 comentários:

  1. Oi amiga, acho ke naum mudaram nada, só asustaram todo mundo, rsrs. Este meus blog sai sozinho, snifff. O de artesanato acho ke esta normal. Aki post sem imagem pq não aceita.

    Beijinho minha mineirinhaaa =)

    Sorria pq eu naum sumi =D

    ResponderExcluir
  2. Aff assim eu vou pirar, comentei antes daki do Cantinho Meu Bem e fikou o outro blog. Aff. O blog de artesanato não fecha. Até mais amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá Inês,
    Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer a visita e o carinho.
    Sabe Inês, "toda grande jornada começa com um simples passo" e este tem sido o meu lema nesta vida e não foi diferente quando comecei a pintar.
    Seus trabalhos são lindos e com certeza serão uma fonte de inspiração para mim, pois é assim que crescemos como pessoas e artesãs, trocando experiências, apreciando os trabalhos dos artesãos amigos.
    Seja muito bem vinda ao meu blog,já estou te seguindo também!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...