sexta-feira, 13 de maio de 2011

A postagem também voltou...

Mas voltou sem os comentários rsrsrsrs. Isso aqui tá uma bagunça só, espero que volte logo ao normal.

5 comentários:

  1. Oi Inês,

    comigo tudo bem, espero que com você também.

    Dessa vez o Blogger se superou, ficou 20 horas fora do ar. Af! Acostumamos com nossos blogs, sentimos falta, né?

    Olha, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso. Assim que a mantinha tiver sido iniciada eu mostro um pouco dela lá no blog, e depois mostro ela prontinha também.

    Beijo e um belo final de semana,

    Ana Paula
    Salinha do Crochê

    ResponderExcluir
  2. Pois é Inês, comigo também,perdi muitos comentários, mas deixa pra lá.
    Eu não tô sumida não e que eu não conseguia postar comments aqui. Acho que já era o inicio dos problemas.
    Olha pra ampliar o risco eu uso a minha impressora mesmo, as vezes gasto muito papel e tinta até ficar como eu quero, no caso do risco da colcha eu dividi ele em 3 partes e ampliei uma a uma do tamanho de uma folha de sulfite, depois comprei um rolo de papel amanteiga, desses para usar na cozinha e fui copiando e montando o risco, gastei mais de 2 metros de papel manteiga.
    Também tem uma casa de xerox que eu frequento, mas é no centro e é mais dificil, mas eles ampliam naqueles papeis grande A3 e A2 e o risco fica enorme.
    É isso...um beijo querida e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês, eu fiquei chateada que eu tava numa maratona de visitas e já tinha passado em vários blogs visitando e putzzz... sumiu tudo!! Me devolveram a postagem mas os comentários evaporaram. Da última e da penúltima postagem tb. Perdi postagens que estavam programadas afff. Amiga essa onda de sorteios eu vi em outros blogs e resolvi tentar, mas parte o coração presentear só uma. Agora já penso em troquinhas, rsrsrs. Vou respirar um pouco e depois vejo o que invento! Bjokitas

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fiquei muito feliz por vc ter ficado feliz junto comigo! Admiro muito pessoas assim como vc, a Janinha, a Denise e todas as que ficaram felizes junto comigo. Vc não imagina a felicidade que fiquei e a felicidade maior foi ver que as minhas queridas seguidoras ficaram felizes comigo. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer vcs! Então pouco tempo de Blog, conheci pessoas incríveis e vc é uma delas! Obrigada sempre pelo carinho! Que Deus te abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês ganhei dois selinhos da Suely e gostaria de te oferecer, um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...