domingo, 26 de junho de 2011

Pedido de desculpas

Olá queridas amigas e amigos. Fiquei um bom tempo afastada,porque estava sem pc e ainda corro o risco de ficar de novo rsrsrsrsrs.Meu pc precisa mesmo é se aposentar tadinho rsrsrsrsrs, mas como estou em plena uma reforma em minha casa(inclusive trocando alguns móveis), isso vai ficar para depois rsrsrsrss. Bem! O fato é que estava com muitas saudades de todas as amigas e em falta com as novas amigas que estão me seguindo, logo estarei retribuindo o carinho.Também estarei um tempinho sem postar nada, porque como já disse estou reformando a casa e durante esse tempo tive que parar com meus trabalhos e quando tudo isso terminar farei uma viagem pq ninguém é de ferro rsrsrsrs. Lá por meados de agosto retornarei com meus trabalhos se DEUS quiser, ou quem sabe até antes. Enquanto isso, peço desculpas à todos e aproveito para agradecer o imenso carinho de vocês.Fiquem com DEUS.

4 comentários:

  1. Hei amiga que bom voltar a te ver é sempre muito legal ler comentários seus. Logo que tive net em casa eu tinha um pc bem antigo. Era windows 98. Não dava nem p/ ter um bom anti virus nele, rsrs. Ser net a gente só usava muito pouco p/ jogar. Com ele durou só 3 meses, rsrs. Bem, acho ke vamos continuar na saudds de vc. Mas é bom saber seus motivos e ver que ñ é nada com a saúde e isso é o melhor :D

    Quando der apareça. Rsrs boa viagem passeadeira. Um beijo pra vc do tamanho de sua alegria :D bem grandãoooo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/7/11

    Olá Maria Inês,
    A senhora é moderadora da comunidade 'Jesus Cristo', ñ é?
    Veja bem, entraram pessoas que estão fazendo
    uma verdadeira baderna nos tópicos da comu.
    É melhor você moderar a entrada dos participantes
    e excluí-los o mais rápido possível.

    e gostei muito do seu blog :)

    Que Deus te abençoe,
    Amanda .

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim avisar que tem Selinho pra você no Blog está bem?

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo.Sim, eu sou uma dos moderadores da comunidade JESUS CRISTO e lhe agradeço pelo aviso.Realmente está um caos lá,mas aqueles são spans automáticos vindos do próprio orkut,provavelmente dos aplicativos e é muito dificil controla-los.Qto à expulsar, só fazemos isso qdo há uma gde ofensa à DEUS ou a outras pessoas, intolerância religiosa, homofobia, pedofilia satanismo e vários outros motivos graves e não não encontrei nada desse tipo, provávelmente outro moderador já moderou.Te agradeço muito pelo carinho e que DEUS te abençoe.Paz e Bem.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...