quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estou de volta....

Olá amigas queridas. Até que enfim estou de volta e com muitas saudades.Estive um bom tempo fora da net, porque meu computador morreu, pobrezinho rsrsrsrsrs, mas já estou com outro.
Estive também, um bom tempo parada sem fazer nenhuma pintura, por conta de uma reforma em minha casa. Mas agora que já estou colocando tudo no lugar, logo logo voltarei a postar no blog.Quero aproveitar e agradecer o carinho de minha amiga Janinha do blog Pintôô7 Bordôô8  http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
Ela fez uma linda homenagem para mim ontem, no dia de meu aniversário .Obrigada amiga querida,você é mesmo um anjo lindo.Bjimmmm Janinha.E um bj a todas as minhas amigas queridas que me visitaram nesse período.Fiquem com DEUS
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...