quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Avalie se seu blog está contaminado por um "suposto" malware...


Fiz essa avaliação atravéz do Ferramentas para Webmasters da Google e meu blog está limpo.Sugiro que antes de fazer isso leiam essa matéria no blog Ferramentas Blog http://www.ferramentasblog.com/2011/09/blogs-do-blogger-estao-infectados-com-malware.html

Lá aprendemos como fazer essa avaliação...Leiam tb por favor essa outra postagem que fiz http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/2011/09/e-o-virus-continua.html
Dps de tomar as providências que aprendi nesses dois blogs e retirar a maioria dos gagets de terceiros,esse aviso parou de aparecer qdo entro em meu blog(me avisava que eu tinha conteúdo de outros blogs que estavam contaminados), mas ainda sou avisada qdo entro em alguns blogs de amigas
**Sugiro que todas as amigas que lerem esse meu post, leve-o com vc para o seu blog(copiado do meu ou com suas próprias palavras, como quiserem)para que outras amigas que estejam com seus blogs contaminados possam ver e conseguir ajuda e assim faremos uma corrente de ajuda contra esse suposto invasor, que tb pode ser apenas um erro do Google Chrome.Abraços a todas

6 comentários:

  1. Legal amiga. Já tinha visto algo assim em outro blog e vou ver desta forma tb. Todo cuidd é pouko e toda informção é bem vinda. Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês, como vai querida?
    Pois é menina o tal alerta de virua ainda não largou do meu pé...passei uns dias sem entrar no blog e hoje vi que já sofri 3 baixas nos seguidores, não vou culpar ninguem por parar de me seguir, e acho meio constrangedor eu ir atras das pessoas e cobrar algo em meio a esta crise de boatos..mas pra falar a verdade isso é bem chato...
    Mas deixando isso de lado , passei pra te desejar um ótimo final de semana com tudo de bom .
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. oi inês como esta? espero que vem pois nunca mais me visitou. mas vim deixar um beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Inês, como esta você?
    Espero que esteja tudo bem.
    Tô com uma baita duma saudade d'ocê menina...
    Um grande abraço e tudo de bom.
    E como diz minha sobrinha "Beijo..me liga.." srsrsrr

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês que bom ter visita sua no meu blog.
    Tava com saudades e fico feliz em saber que você tá voltando aos poucos.
    Espero que esteja tudo bom com você e sua familia.
    Você tem razão o Bolgger tá ficando doido de novo, já virou lugar comum, faz dias que eu não entro e parece que não dá pra entrar em alguns blogs e não tá dando pra seguir blogs novos...tudo louco.
    Bem vinda novamente aos caos..rsrssr
    Um beijão, deixa eu ir dormir que já é tarde, ou melhor é cedo do outro dia..srsrsr
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ola como esta? obrigada pela visita fiquei muito feliz. beijo e continuação de boa semana

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...