quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Avalie se seu blog está contaminado por um "suposto" malware...


Fiz essa avaliação atravéz do Ferramentas para Webmasters da Google e meu blog está limpo.Sugiro que antes de fazer isso leiam essa matéria no blog Ferramentas Blog http://www.ferramentasblog.com/2011/09/blogs-do-blogger-estao-infectados-com-malware.html

Lá aprendemos como fazer essa avaliação...Leiam tb por favor essa outra postagem que fiz http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/2011/09/e-o-virus-continua.html
Dps de tomar as providências que aprendi nesses dois blogs e retirar a maioria dos gagets de terceiros,esse aviso parou de aparecer qdo entro em meu blog(me avisava que eu tinha conteúdo de outros blogs que estavam contaminados), mas ainda sou avisada qdo entro em alguns blogs de amigas
**Sugiro que todas as amigas que lerem esse meu post, leve-o com vc para o seu blog(copiado do meu ou com suas próprias palavras, como quiserem)para que outras amigas que estejam com seus blogs contaminados possam ver e conseguir ajuda e assim faremos uma corrente de ajuda contra esse suposto invasor, que tb pode ser apenas um erro do Google Chrome.Abraços a todas
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...