terça-feira, 27 de setembro de 2011

Excluí alguns link-me inclusive o meu rsrsrsrs.....

Amigas.Recebi um e-mail do Marcos Lemos do Ferramentas blog http://www.ferramentasblog.com
Um blog sério que nos ajuda muito. O Marcos fez uma postagem o ano passado,qdo esse problema do vírus aconteceu e agora ele se repete(no meu voltou a acontecer).
Segui as primeiras instruções dele e retirei alguns gagets de terceiros q havia colocado recentemente(e até uns mais antigos), incluindo uns link-me (deixei apenas os q já havia colocado a mais tempo e não deram nenhum problema) e nesses link-me incluí o meu,pois o fiz recentemente seguindo os passos q encontrei em um blog de ajuda q não sei se é sério.Dps que fiz isso,pelo menos deu uma acalmada. Qdo li a postagem do Marcos, fiquei preocupada, pq a coisa é bem mais séria do q pensei, leiam tb...

http://www.ferramentasblog.com/2010/11/seu-blog-esta-com-aviso-de-malwares.html

2 comentários:

  1. Ah Inês, que dó!!!!!! Seu link-me é lindo, parece um quadro pinturado na parede do meu blog...não quero tirar não...Quando você entra no meu blog você vê o aviso????

    ResponderExcluir
  2. Oi querida li seu email e já peguei o link novo.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...