terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais um tapetinho de emborrachado...





10 comentários:

  1. Amigo é………. Aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe… que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia. São atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
    Quero te desejar uma semana de paz e amor! Fique com Deus.
    Mil beijos carinhosos
    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:- 

    ResponderExcluir
  2. Olá Inês
    Lindos seus emborrachados.
    Tá sumida amiga!!! Apareça, rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Isso já é provocação, esse azul consegue ser mais lindo do que o outro???!!!!!
    Nossa Inês, sinceramente, suas rosas estão um escandalo de lindas...
    Se fosse meu eu emoldurava e pinturava na parede, se alguem pisar num tapete desses eu acho que enfarto...rsrssr
    e é claro que +1 não é pedir muito. pena qque a gente só pode clicar uma vez..srsrsr..olha eu querendo roubar..srsrsrsr
    Lindo parabens.
    Um abração e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Inês, adorei seu avatarzinho chorando uma cachoeira na baarrinha do meu blog..rsrssrsr
    Olha deixa eu te falar uma coisa, acho que as pessoas só estão sendo gentis comigo em relação as toalhas, se você voltar lá e reparar bem a pintura esta de ponta cabeça, eu pintei as papoulas em faixas de tecido e entreguei pra dona das toalhas e ela costurou de cabeça pra baixo e me mandou a foto.
    O que que eu ia dizer né?
    Ela tava tão feliz com o resultado...
    Postei as fotos..rssrsrsr
    Por que como diz o seu Manoel da padaria "o cliente tem sempre razão... ora pois..."
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a pintura e tb o croche!
    Essa peça , ficou um show!
    Parabéns, amiga!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem? já sou sua seguidora gostei muito de seu cantinho espero que venha tomar um chá no meu fico a espera. boa semana beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida
    Bom receber sua vst
    Obrigado pelo carinho
    Suas palavras me emocionaram
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Inês,
    É sempre um prazer receber a sua visita, obrigada.
    Este tapetinho pintado com este acabamento em crochê ficou muito bonito. Gosto das suas pinturas e dos seus acabamentos em crochê.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês
    Obrigada por suas carinhosas visitas.
    O tapete que eu fiz não é nada dificil, a hora que vc quizer vc faz tbm, rsrsrs. Fica lindo mesmo.
    Bjs amiga e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Esse tapete ficou lindo demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..


    Respondendo a sua pergunta: entre no site
    1- www.montafoto.com
    2 - clique na opção Tons de Cinza


    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...