segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Virus?!?!?!?!?!?!?!?SERÁ!?!?!?!?!?!?!?

Olá amigas e amigos...
Dps dessa confusão em nossos blogs,que afinal parece que terminou e ninguém se explicou.Estive em uma dessas ajudas do Google e lá o Teylor pede que olhemos esse site http://www.dicasblogger.com.br/2010/03/redirecionamentos-e-malwares-no-blogger.html

É uma postagem já antiga, mas segundo ele tem a ver com o q está acontecendo.Segui um dos passos que ele fala, tirei alguns gagets de terceiros e pelo menos notei que meu blog ficou mais leve e coincidência ou não parou de aparecer aquele aviso CHATO rsrsrsrsrsrs.Parei de seguir e retirei alguns blogs temporáriamente, mas vou voltar pq já percebi que tudo isso foi sim bagunça do Blogger como sempre.

2 comentários:

  1. Olá, Inês querida!
    Estava para fazenda e não presenciei o panico de todas devido a esses avisos... O blogger tem feito algumas adequações e de vez em quando temos um probleminha que logo se revolve... Vou pesquisar já, já o que aconteceu... Me disseram que no meu também apareceu... Ufa!!! Ainda bem que já passou, não é mesmo?
    Adorei conhecer seu blog e já sou sua seguidora, ok?
    Sucesso para você!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida
    A gente quer ser parceira
    E não temos idéia do que pode acontecer.Tenho vários links de amigas...acho que vou retirar
    Foi muito bom ler seu alerta
    Bjs,obrigadooooo

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...