sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pedido de desculpas

Amigas queridas(as antigas e as novas rsrsrsrsr)Quero me desculpar, pelo fato de estar desaparecida do blog.Ando cheia de problemas afffff e isso acabou me distanciando do blog, não apenas pelo fato de estar parada sem pintar, mas tb pelo fato de não comentar nada em outros blogs.Acontece tb que meu pc não anda colaborando muito, já conversei com ele mas não adiantou rsrsrsrsrsrs.Em alguns blogs eu nem consigo mais comentar não sei pq.O q sei realmente é que sinto saudades de vcs e estou em falta com minhas novas seguidoras,mas desde já agradeço o carinho.Mesmo longe lembro de vcs e peço à DEUS que abençoe uma por uma e suas familias.O ano práticamente já acabou, mas ano que vem se DEUS quiser vou voltar a pintar, pelo menos até o mundo acabar rsrsrsrsrsrs.
Bjimmm para todas, fiquem com DEUS.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...