terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por problemas em meu pc não tenho como ir em todos os blogs de amigas(os), mas esse é o meu desejo a todos...

Neste Natal,estou pedindo à DEUS,q te envie,embrulhados em lindo papel os seus presentes,com um cartãozinho dizendo assim:,aqui está o presente q sua amiga,me pediu p/ te enviar.Nesse pacote,embora pequeno,tem bençãos especiais p/ muitos anos,muita saúde,q durará até o fim de sua vida,muita união c/ sua familia,Paz de montão e muita alegria no coração.Ela tb me pediu q aumentasse a sua fé,mas como vi q vc tem bastante,resolvi guardá-la p/ os q ñ têm nenhuma.E tudo o q aqui contém,jamais perderá a validade,vc poderá ir pegando aos poucos;sempre q precisar,mas sempre se lembrando de mim,q Sou teu Deus... 

Boas festas...

10 comentários:

  1. Muito Obrigada pela mensagem minha querida.
    Que DEUS te abençõe sempre!!!

    Andréa

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUE ESSA DATA TÃO ESPECIAL NATAL ENCHA DE ALEGRIAS O SEU CORAÇÃO!!!!!!
    QUE ESSA DATA TÃO ESPECIAL CHEGUE COM MUITA SAÚDE E PAZ!!!!!!
    QUE ESSA DATA TÃO ESPECIAL TRAGA AINDA MAIS CARINHO PARA NOSSA AMIZADE, QUE NO ANO QUE ESTÁ POR CHEGAR, ESTEJAMOS AQUI SEMPRE JUNTAS E UNIDAS COM O SENTIMENTO SUBLIME DA AMIZADE!!!!
    FELIZ NATAL!!!
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Amei sua mensagem
    Agradeço de coração
    Desejo a vc que a sua luz continue com vc,por todo o sempre
    Feliz NATAL,qye a ANO NOVO seja de Saúde e alegrias,com Jesus
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  4. Obridada, Deus te bendiga.

    Un gran abrazo de Esperanza en esta Navidad!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga vim agradecer e retribuir sua carinhosa visita e os votos de bom Natal.
    Beijos e muitas bençãos em sua vida.
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Inês!
    Desejo a você neste Natal muitas bençãos de Deus.
    Que Jesus abençoe você e sua família!
    Feliz 2012 amiga!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Olá Inês
    Vim agradecer pelas visitas,muito obrigado
    Espero que ano que vem continuamos bem unidas
    Eu te desejo a voce um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio amor,esperançafé
    Que Deus derrame sobre voce muitas
    bençãos
    Beijo com muito carinho da amiga
    Elieze

    ResponderExcluir
  8. …....... /)
    ……... ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Feliz _(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Natal.
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨e
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨Ano Novo.
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***2012****.
    *♥*.

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês minha querida, tudo bom???
    Quase que eu perdi o trm pra chegar até aqui, cheguei nos 44 do segundo tempo mas vim pra te desejar um Feliz Natal, cheio de bençãos e alegrias para você e sua familia e um Ano Novo maravilhoso, que tudo de bom de 2011 se repita e se duplique na sua vida; e tudo que não foi tão bom sirva como aprendizado pro seu futuro e se Deus quiser lição ruim nunca mais se repetira, nem no ano que se inicia, nem em nenhum outro.
    E por falar em coisas legais de 2011 eu adoreei te conhecer, sua amizade foi super importante na minha estoria neste ano e espero continuar a merece-la pelos proximos 50 ou 100 anos...
    Muito obrigado por ter um lugar no seu bloguinho e no seu coração pra mim...também se não tiver agora vai ter que dar..rsrssr
    Sinta-se bem abraçada por essa sua amiga e que Deus te cubra de benção neste Natal e de alegrias no Novo Ano.
    Bjs 1000.

    ResponderExcluir
  10. Amiga do meu coração
    Deixar para trás,
    o que não nos importou,
    o que não nos importa mais

    Viver e acreditar,
    almejar e sonhar,
    se dar um pouco de sí,
    viver sem medo de sorrir

    Cultivar a esperança,
    de peitos abertos a ela se entregar,
    ter a alegria de uma criança,
    e nos rios da vida navegar

    E assim prosseguir, viver,
    sem medo de perder ou ganhar,
    pois a vida só faz valer,
    para aqueles que tem coragem de sonhar.
    Feliz Ano de 2012
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...