quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Flores em E.V.A....Em 2011 andei fazendo arte diferente rsrsrsrsrs....

No final do ano, fiz um curso rápido de flores em E.V.A com um pessoal lá do Paraná de Tayla flores(Rogério e Léo).Confesso que além de ser muito mais fácil que pintura em tecidos é muito gostoso de fazer. Apenas, por enquanto vou ficar só neste arranjo, pois não comprei as formas ainda.As formas de Tayla flores são um pouco mais  caras q as que encontramos por aí, porém de exelente qualidade, pois existem algumas no mercado(pouca coisa mais baratas), inclusive na internete que ao frisarem o E.V.A, tb tiram um pedaço dele rsrsrsrsrs.As vezes compensa pagar um pouco mais caro, mas ter um produto de qualidade.Não estou fazendo propaganda de Tayla flores, apenas os mencionei pq seria injusto fazer um curso práticamente de graça(só paguei $5,00 da matrícula)e não mencioná-los.

4 comentários:

  1. Oi Inês, tudo bom?!?!
    Quando essas flores murcharem joga aqui no meu quintal...srsssr
    Mas eu tô de boca aberta com esse arranjo, ficou lindo!!!!
    Amei as cores, e essa que parece uma tulipa aberta tá uma loucura!!!
    Mas cada dia que passa se faz mais coisas lindas e surpreendentes com e.v.a..
    E essa sua empolgação que as flores são mais faceis que pintura em tecido!?!?!!? Tá querendo abandonar a nossa turma?!!?!?!?rsrsrsr A mulherada da pintura em tecido tá debandando, vou te pegar pelo pé e você não escapa!!!!
    Brincadeira querida!!!
    Seu arranjo tá lindo, faz uma forcinha e compra as formas que o seu trabalho ficou maravilhoso, você leva jeito.
    Faz e posta pra gente ver!
    Beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Hola Ines muy bonitas las flores,
    pasaba a saludar y desear tengas
    un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite,

    Vim retribuir a sua visita e o seu comentário..
    Essas flores em EVA ficaram lindas demais..

    ResponderExcluir
  4. Seu arranjo ficou lindo. Eu tb fiz o curso e comprei alguns frisadores mas não usei. Caso vc ainda tenha interesse em comprar estou vendendo os meus. erika_ssilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...