quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

100 Seguidores...

Acho que já posso comemorar meus 100 seguidores rsrsrsrs.Estava esperando pq há pouco tempo meu marcador voltou 1seguidor atráz e ninguém havia me abandonado rsrsrsrsrs, acho mesmo que foi erro do Blogger.Pois é amigas e amigos, mas eu estou muito contente, por meus 100 seguidores e agradeço muito a cada um  de vcs que me alegram com sua presença em  meu blog.A Nil do blog Coisas da Nil, foi a primeira a me parabenizar ontem rsrsrsrsrs, mas eu disse à ela q estava com medo de comemorar rsrsrsrs.Obrigada Nil
Tb preciso agradecer à minha centésima seguidora e advinhem...ela vem lá de Portugal, muito chic né?Ela é a minha querida nova amiga Dulcineia, do lindo blog, Pintura em tecido no cantinho da Dulcineia
http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com/
Façam uma visitinha a ela, vale a pena. E mais uma vez, meu muito obrigada à todos e fico na torcida para esse número aumentar e se possivel dobrar né?Rsrsrsrsrsrsrsrs.Bjimmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...