quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

100 Seguidores...

Acho que já posso comemorar meus 100 seguidores rsrsrsrs.Estava esperando pq há pouco tempo meu marcador voltou 1seguidor atráz e ninguém havia me abandonado rsrsrsrsrs, acho mesmo que foi erro do Blogger.Pois é amigas e amigos, mas eu estou muito contente, por meus 100 seguidores e agradeço muito a cada um  de vcs que me alegram com sua presença em  meu blog.A Nil do blog Coisas da Nil, foi a primeira a me parabenizar ontem rsrsrsrsrs, mas eu disse à ela q estava com medo de comemorar rsrsrsrs.Obrigada Nil
Tb preciso agradecer à minha centésima seguidora e advinhem...ela vem lá de Portugal, muito chic né?Ela é a minha querida nova amiga Dulcineia, do lindo blog, Pintura em tecido no cantinho da Dulcineia
http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com/
Façam uma visitinha a ela, vale a pena. E mais uma vez, meu muito obrigada à todos e fico na torcida para esse número aumentar e se possivel dobrar né?Rsrsrsrsrsrsrsrs.Bjimmmmm

5 comentários:

  1. Olá Inês
    Amiga obrigada pela visitinha e pelos comentários!!
    Muitos parabéns pelos 100 seguidores, e fico feliz por ter contribuído para que tal acontecesse, é muito bom quando a gente atinge esse número, é sinal que o nosso blog agrada, não é mesmo? obrigada também por me ter mencionado no seu texto e ter dado a conhecer o meu endereço, a Inês é uma simpatia de pessoa!Obrigada mais uma vez, e espero que muito em breve esteja a comemorar os 200 seguidores, você merece!!
    Beijinhos e um ótimo final de tarde
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Querida amiga
    Parabéns por suas 1OO seguidoras
    Vc merece,é uma amiga sempre presente.......
    Logo logo vais comemorar as 2OO as.......
    Que deus abençoe
    Grande bj

    ResponderExcluir
  3. Inês querida, agora, comigo, são 101!!!
    Você merece, seus trabalhos são lindos, meus parabéns!!!
    Adorei conhecer seu blog!
    Bjosssssssssssss e um ótimo carnaval pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.E ter uma gde artista como vc, como minha seguidora,vou te contar....é uma gde honra rsrsrsr.bjimmmm

      Excluir
  4. Oi Inês.É maravilhoso, quando fazemos algo com amor, e muitos se alegram com isso.
    Que muito mais venham aprender no seu cantinho.
    Parabéns virão muito mais,dar seu abraço.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...