quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Flor catavento-por Aprendendo Crochê(endereço abaixo e na própria imagem)

Até que enfim consegui postar uma imagem rsrsrsr.E começo com chave de ouro.Essa é uma almofada feita com a flor catavento "e não fui eu quem fez", mas a professora de crochet do site aprendendo crochê, como vcs podem ver na própria imagem.Pessoal esse site vale a pena tá?Eu vi o vídeo e já fiz a minha florzinha rsrsrsrsrs e ficou linda, dps vou postá-la aqui tb.Lá tem também o vídeo ensinando como se faz mas enquanto eu não consigo colocar aqui, vão até lá e deem uma espiadinha rsrsrsrsrs...é muito fácil.

Aprendendo crochê(e eles têm tb o aprendendo tricô,p/ quem estiver interessada)
www.aprendendocroche.com
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...