terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dando satisfação...

Bom dia queridas amigas(os).Tenho tentado postar imagens em meu blog, mas não sei pq, não tenho conseguido.Não sei se o problema é no meu blog ou no meu pc afffff....rsrsrsrsrsrs.Estou mais inclinada p/ crer q é no pc,apesar de ter sido formatado há pouco. Andei perdendo algumas fotos tb e não pude lhes mostrar alguns outros trabalhos(em crochet) q fiz anteriormente, q pena pq já havia apagado na máquina e já os vendi graças à DEUS...rsrsrsrsrs.
Vou deixar aqui uma frase q li hj de manhã qdo arrumava minhas coisas.Um ótimo e abençoado dia a todos.

"Com CRISTO, uma teia de aranha é uma fortaleza. Sem CRISTO, uma fortaleza é uma teia de aranha"
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...