terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dando satisfação...

Bom dia queridas amigas(os).Tenho tentado postar imagens em meu blog, mas não sei pq, não tenho conseguido.Não sei se o problema é no meu blog ou no meu pc afffff....rsrsrsrsrsrs.Estou mais inclinada p/ crer q é no pc,apesar de ter sido formatado há pouco. Andei perdendo algumas fotos tb e não pude lhes mostrar alguns outros trabalhos(em crochet) q fiz anteriormente, q pena pq já havia apagado na máquina e já os vendi graças à DEUS...rsrsrsrsrs.
Vou deixar aqui uma frase q li hj de manhã qdo arrumava minhas coisas.Um ótimo e abençoado dia a todos.

"Com CRISTO, uma teia de aranha é uma fortaleza. Sem CRISTO, uma fortaleza é uma teia de aranha"

3 comentários:

  1. Oi
    Amiga
    Ta sumida hem......
    Amei a frase
    Pena que vc esta tendo problemas com a postagem
    Perdemos a chance de ver.......
    Meu PC tmb empacou dia destes
    Mas agora ja esta tudo bem
    Grande abraço
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ines.Sem CRISTO realmente nos enrolamos todo.
    Amei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase da teia de aranha minha querida Inês, abraços. *Ü*

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...