domingo, 12 de fevereiro de 2012

Iniciando um tapete....







Este é o início de um tapete que estou fazendo, para atender a encomenda de uma amiga.Ela quis inovar e pediu para não usar o cordão na cor crua, queria um tapete todo colorido,acho que esse vai ficar do jeito que ela me pediu..As flores(flor catavento) aprendi com o vídeo(postagem abx)do site Aprendendo Crochê.Dizem que na internet tem muita porcaria, mas quem sabe escolher bem, só encontra coisas proveitosas, ainda bem né?Espero que gostem amigas.Para as flores, usei linha Barroco(que é encontrada em novelos de 200 e 400 g)na cor 9059 um laranja forte.Para a parte verde,usei tb Barroco na cor9392  um verde oliva a penúltima parte usei cordão Soberano ordem 8, na cor salmão.O restante do tapete será em salmão acho que vai ficar bonito.Usei agulha 4mm.Vou ficar aqui esperando a opinião de vcs, que são muito importantes para mim.Bjs a todas(os) e um abençoado início de semana.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...