domingo, 12 de fevereiro de 2012

Iniciando um tapete....







Este é o início de um tapete que estou fazendo, para atender a encomenda de uma amiga.Ela quis inovar e pediu para não usar o cordão na cor crua, queria um tapete todo colorido,acho que esse vai ficar do jeito que ela me pediu..As flores(flor catavento) aprendi com o vídeo(postagem abx)do site Aprendendo Crochê.Dizem que na internet tem muita porcaria, mas quem sabe escolher bem, só encontra coisas proveitosas, ainda bem né?Espero que gostem amigas.Para as flores, usei linha Barroco(que é encontrada em novelos de 200 e 400 g)na cor 9059 um laranja forte.Para a parte verde,usei tb Barroco na cor9392  um verde oliva a penúltima parte usei cordão Soberano ordem 8, na cor salmão.O restante do tapete será em salmão acho que vai ficar bonito.Usei agulha 4mm.Vou ficar aqui esperando a opinião de vcs, que são muito importantes para mim.Bjs a todas(os) e um abençoado início de semana.

8 comentários:

  1. Vai ficar maravilhoso!
    Ficamos no aguardo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ines! lindo as cores q vc escolheu para seu tapete, vai ficar fofo, vou voltar pra ver, parabens,bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Inês
    Obrigada pela visita e pelo comentário e também por me seguir! seja muito bem vinda ao meu cantinho!!
    Adorei o seu blog e os seus trabalhos!! tenho muito gosto em ser sua seguidora também!
    Esse tapete vai ficar lindo com essas cores, adorei!!faço muito crochê , mas nunca me pus a fazer tapetes, mas qualquer dia experimento!!
    Apareça sempre.
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. oi querida vai ficar lindo esse tapete. boa semana e beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês tudo bom?!!?!?
    Mas esse tapete vai ficar um escandalo de lindo, bem colorido do jeito que eu gosto.
    Se sua amiga não gostar manda aqui pra São Bernardo que eu cuido dele...não vai faltar amor e carinho aqui em casa para este pobre tapete enjeitadinho!!!!
    Quero te parabenizar pelos 100 seguidores, é uma grande conquista!!! Eu nem vi quando fiz 100 seguidores, tava tão desatenta e fiquei bem chateada na época por que é uma marca importante para um blog e eu nem comemorei...mas no seu blog eu vi ...parabens, você merece!!!
    Ah, você consegui colocar resposta nos comentarios, responde o meu comentario para testar...quando der eu venho para ver a resposta.
    Um abração Inês e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Só vc mesmo p/ me fazer rir hj kkkkkkkk.Tomara q esse tapete fique bonito mesmo,pelo menos é o q eu espero rsrsrsrs.Pois é eu fico c/ medo de comemorar meus 100 seguidores,pq tá meio estranho.Ontem tinha 99 e era o número certo de sguidores.hj tem cem,mas não tem ninguém a mais me seguindo.Há pouco tempo isso aconteceu,dps voltou p/ o número certo.Já pensou se eu comemoro,dou festa solto foguetes e vou olhar tem 99 mde novo?kkkkkkkkkk Acho q vou deixar passar em bco tb rsrsrsrsrs.Mas se for os 100 mesmo,há estou feliz rsrsrsrs.Pois é,fui lá em configurações e descobri q em janela pop up como os meus comentários estavam,não existe a cx de resposta aí mudei p/incorporado q é o único jeito da cx aparecer automáticamente,pg inteira tb não aparece.Agora vou enviar e vamos ver se dá certo rsrsrsrs...Bjimmmmm

      Excluir
    2. Deu certo iupiiii rsrsrsrsrsr

      Excluir
    3. Que bom que deu certo.
      Eu tava comentando aqui mais cedo e deu uma queda de energia e tudo que eu escrevi foi pro espaço.
      Mas essa estoria de comemorar antes da hora me lembrou uma estoria. Aqui no meu bairro na ultima eleição para vereador o dono da padaria conseguiu se eleger com 5.000votos, teve comemoração, fogos, carreata e tudo mais, uma semana depois o coitado perdeu a vaga para um cara de outro partido com pouco mais da metade dos votos por causa de uma tal de proporcionalidade dos partidos, imagina a cara que ele ficou, ganhou ,comemorou mais não levou, fora a gozação do povão... a mulher dele passou mais de ano sem aparecer na rua..srsrrssr....ainda bem que os seus 100 tão mais que garantido..rsrsrsr.
      Bjs querida e bom carnaval.

      Excluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...