quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mais um tapete ...Acho que estou viciando em fazê-los rsrsrsrs

Olá amigas.Vou ter que ficar um tempinho longe da net e vou deixar aqui um novo tapetinho para vocês. Esse vai lá para Mogi Guaçú, para a casa da minha  filha Raquel e do meu genro Fabiano. Ela já viu a foto e gostou muito, espero que vocês também gostem rsrsrsrsrsrs. Enquanto estou longe, estarei fazendo o tapete com flor catavento... mais um???rsrsrsrs e também quando voltar postarei uma nova técnica(PAP em vídeo) que tenho certeza vocês vão amar, AGUARDEM...Fiquem com DEUS...




Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...