quarta-feira, 14 de março de 2012

Caminho de mesa...





14 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    O caminho ficou lindo!
    Já tentei fazer essas florzinhas, mas não deu muito certo... :-(
    Um dia aprendo! ;-)
    Bjinhus
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Caminho de mesa sempre ficam lindos.Gosto muito de fazer.
    Este seu eu gostaria de ganhar rrsss......
    Amiga bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi sim seu video, mas meu problema é o crochê feito em circulos mesmo... não sei se tenho o ponto mt apertado ou mt solto, mas nunca dá certo...
    De repente se eu ficar tentando uma hora dá certo... hehehe
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Inês,
    Ficou maravilhoso......
    Amei as flores...
    BJS....

    ResponderExcluir
  5. Hola Inés que tal? Gracias por las palabras que has dejado en mi blog.Me gusta mucho como combinas los paños pintados con las puntillas de croché.Aquí tienes una nueva amiga.Saludos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Inês
    Ficou lindíssimo o caminho de mesa, as flores deram-lhe muita beleza!!
    Parabéns, adorei!!!!
    Bjos
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  7. Olá Inês, como vai?
    Agora que eu vi, que temos mais alguma coisa em comum...o nome das nossas mães....ki legal...
    Ofereci um selinho para minhas amigas, passa lá no blog e pega...
    Boa sexta-feira...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem? esta trabalho ,também gosto muito bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bom seus trabalhos parabéns!

    http://www.arcasdearte.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Inês, tudo bom querida!?!?
    Menina a Telefonica me colocou de castigo e me deixou sem net estes dias, por isso não vim te agradecer pelos comprimentos no meu aniversario.
    Muito obrigado de coração, e não se preocupe eu guardei um pedacinho do bolo pra você e tô mandando o coelhinho dorminhoco te levar junto com os ovos..srsrrs até o Natal chega..srsrsr
    Adorei o caminho de mesa, eu adoro esse tom de verde, e as flores estão o máximo!!!
    Parabens!!!!
    Agora eu vou que tenho muitos emails pra responder.
    Bjs grandes, bom domingo e fique com Deus????

    ResponderExcluir
  11. E essa colcha das Princesas?!!!?
    É da Princesa Inês!?!?!?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Inês! lindo seu caminho mesa, adorei marron com as flores, fofo, parabéns, bjão.

    ResponderExcluir
  13. ## Olá amiga!
    Passa no meu cantinho para participar do sorteio.
    Ficarei feliz se participar.
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    Bjosssssssssssssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  14. Oi Inês boa tarde!!
    Onde está neste dia dedicado a nós?
    Quero te desejar, muitas alegria,e receba os meus carinhos também.
    Estou com saudades.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...