domingo, 25 de março de 2012

Crisântemos...












Nunca fiz aula de crisântemos e não tinha pintado antes.Essa mesma pintura eu apresentei aqui, só que foi uma artesã que já faleceu quem pintou, está neste link http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com.br/2011/09/um-trabalho-que-merece-ser-mostrado.html
Peguei aqui na net, uma dica aqui, outra alí e me atrevi a pintar esses crisântemos. Sei que não ficou lá essas coisas rsrsrsrsr, mas com o tempo vou aperfeiçoando, tenho muito tempo para aprender, ainda sou novinha tenho só 53 aninhos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...