domingo, 25 de março de 2012

Crisântemos...












Nunca fiz aula de crisântemos e não tinha pintado antes.Essa mesma pintura eu apresentei aqui, só que foi uma artesã que já faleceu quem pintou, está neste link http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com.br/2011/09/um-trabalho-que-merece-ser-mostrado.html
Peguei aqui na net, uma dica aqui, outra alí e me atrevi a pintar esses crisântemos. Sei que não ficou lá essas coisas rsrsrsrsr, mas com o tempo vou aperfeiçoando, tenho muito tempo para aprender, ainda sou novinha tenho só 53 aninhos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

9 comentários:

  1. Olá Inês
    Muito linda a pintura e o barrado!! amei!! Parabéns!!
    Bjs e uma linda semana para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Amiga sua pintura ficou linda, eu gostei, mas se quer aprender mais sobre os crisantemos é ir ao yotube
    e procurar como pintar crisantemos, nunca vi, mas de certo que terá como pintá-los.
    Beijos e obrigada pela sua amizade.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tem toda a razão no youtube não vi nenhum vídeo a ensinar a pintar os crisantemos.
    Mas encontrei um pap da acrilex que até explica muito bem os passos que tem de seguir, vou deixar o link, assim você vai lá e vê, sempre dá para aprender mais alguma coisa.
    Eu pessoalmente gostei.
    http://www.acrilex.com.br/admin/passoApasso/Jogo_de_cama_com_crisantemos.pdf
    Beijos e obrigada por sua amizade e carinho
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Oi Inês!
    Sua pintura está encantadora,muito linda mesmo!!!!
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês
    Ficou lindo seus crisântemos, tenho vontade de pintar, mais ainda nao tenho segurança kkk...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Inês,

    tens toda a razão, ainda és muito nova e é "aprender até morrer".
    Mas o pano, pelo menos nas fotos, está muito bonito, não parece estar mal.
    Beijocas
    São

    ResponderExcluir
  7. Oii, querida !!!

    Ahh ficou lindo...não sei pq vc disse q não ficou lá essas coisas.

    Eu não consigo fazer amizade com os pincéis.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Inês tudo bom?!!!
    Sabe que eu tentei postar comentario mais cedo e apareceu uma caixa de mensagens dizendo que eu não tinha permissão para postar aqui.
    Vê se pode??? Esse Blogger tá louco, mas o +1 entrou sem problemas..srsrsr esse Google tá muito safadinho!!!!
    Mas falando das flores, essa pintura tá linda (achei superior aquela que você usou como inspiração)
    Todo mundo fala de como é dificil pintar crisantemos, eu só tentei uma vez e desisti na primeira, não entrou na minha cachola esse monte de virgulas..srsrsr... os seus ficaram maraavilhosos, parece que você já os pinta há anos!!!
    De verdade, você se superou, eita mulher com força de vontade!!!!
    Resolve fazer e faz!!!
    Parabens!!!
    Um abração e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Inês minha querida, fiz a postagem pra você! Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...