quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais um tapete de crochê saindo do forno...

Olá amigas, nesse dia especial, o dia internacional da mulher, quero parabenizar à todas nós. Mulheres, mãe ou não, solteiras ou casadas, ricas, pobres, de todos os credos, raças e nacionalidades, somos mulheres, somos guerreiras. Que DEUS abençoe a cada uma de nós.

E agora, lhes apresento, mais um tapetinho rsrsrsrsrsrs...aquele, desta postagem, lembra?


Espero que gostem.Eu pensei em fazer um acabamento diferente nele, mas a cliente que encomendou  quis que ficasse mais simples e o pedido de minhas clientes é uma ordem rsrsrsrs.Bjimmmmm









Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...