quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais um tapete de crochê saindo do forno...

Olá amigas, nesse dia especial, o dia internacional da mulher, quero parabenizar à todas nós. Mulheres, mãe ou não, solteiras ou casadas, ricas, pobres, de todos os credos, raças e nacionalidades, somos mulheres, somos guerreiras. Que DEUS abençoe a cada uma de nós.

E agora, lhes apresento, mais um tapetinho rsrsrsrsrsrs...aquele, desta postagem, lembra?


Espero que gostem.Eu pensei em fazer um acabamento diferente nele, mas a cliente que encomendou  quis que ficasse mais simples e o pedido de minhas clientes é uma ordem rsrsrsrs.Bjimmmmm









10 comentários:

  1. ## Olá Inês!
    Colírio puro seu espaço,passiei bastante e o olho ardeu kkk de tanto apreciar,peças lindas,seus crochês cada um mais lindo que outro,esse porta guardanapo show de bola,as pinturas nota mil.
    Parabéns,vou voltar mais tá?
    Aproveita e vem me ver que pinto o se7e kkk, logo tem presentinho pras minhas seguidoras,logo apresento e vc vai gostar.
    A PAZ DE JESUS!!!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  2. El cliente es el que manda!!
    (⁀‵⁀)
    ¸`⋎´
    ¸.•°`♥
    (⁀‵⁀)****
    ¸`⋎´
    ¸.•°`♥ FELIZ DIA DE LA MUJER!!!!
    Con cariño de Esperanza!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos lindos trabalhos, seu blog é um show. Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Inês, tudo bom!?!?!?
    Eu, para variar, tô sempre atrasada, mas quero te desejar um dia da mulher maravilhoso, hoje eu sei que já tá no fim, então transfiro meus votos para os demais dias do ano, que sejam repletos de alegria, respeito e realizações femininas (uma barra de chocolate sem calorias e sem culpa seria o máximo..srsrsrsr)
    Bjs mil e felicidades neste dia.

    ResponderExcluir
  5. Ops!!!!
    Esqueci de falar deste tapetinho...
    Tudo de bom e sua cliente tem razão, ele ficou mais chic com este acabamento.
    Parabens Inês, seu vicio por tapetes lindos esta te levando a fabricar maravilhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pelo Dia e pelo tapete...
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Amada
    Amo suas vsts,obrigado
    Lindo seu tapete
    Parabéns a cada dia que venho
    Noto que vc conquista mais seguidoras.
    Bom fim de semana
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde,

    Esse tapete de croche ficou lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês! passei ra uma visitinha e adorei o tapete salmão, ficou lindo, parabéns! essa semana fiz umas tiaras, passa lá, bjos.

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida amiga
    Obrigada pela visitinha, pelo carinho e pelo comentário!!!
    Este tapete está o máximo, ficou simplesmente maravilhoso!! Parabéns!!
    Beijinhos e uma ótima semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...