quinta-feira, 1 de março de 2012

Porta guardanapos...


Bom diaaaaa, queridas(os) amigas(os). Hoje trago para vocês esse porta guardanapos de crochê, que fiz com muito carinho.Já havia feito vários há uns 26 anos atras, mas naquela época o "branco" imperava, crochê colorido era coisa de gente brega rsrsrsrsrsrsrsrs affffff.Hoje em dia crochê colorido é coisa de gente alegre e feliz, de bem com a vida...O branco continua chic, mas não manda sozinho rsrsrsrsrs.Portanto esse porta guardanapos colorido, vai ficar lindo ao lado daquele pirex com aquela macarronada da mama rsrsrsrsrsrs .Espero que gostem...






**A flor que enfeita o porta guardanapos, é a flor caramujo, que já postei o vídeo.

10 comentários:

  1. Olá amiga Inês bom dia
    Adorei o porta guardanapos, ficou bem lindo com essas cores, e essa flor catavento deu-lhe muito charme!!
    Parabéns pelo seu lindo trabalhinho!!
    Concordo, o branco é sempre chic, mas hoje usam-se cores alegres no crochê, e fica muito bem nas peças e na cozinha, desde que elas sejam bem conjugadas!!
    Bjs e uma boa quinta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês, tudo bom menina!?!?
    Que saudades d'ocê bem...
    Quer dizer que o coelho ainda não chegou ai..srsrsrr...também com a moleza do garoto só lá pro Natal..srsrsr
    Acho que o meu coelhinho é funcionario publico, daqueles de repartição publica...sabe que uma vez eu fui pegar uma copia de uma certidão negativa de imoveis para o meu irmão e a moça que me atendeu tava dormindo com a cara em cima da papelada...um outro funcionario foi e acordou ela pra me atender... quando ela veio com aquela cara amassada e remelinha no olho eu comecei a rir sem parar...srsrsr...igual o meu coelho dormindo em cima dos ovos..vai derreter tudo..srsrsrsr.
    Eu já tive um porta guardanapo assim, mas não tão lindo com essa flor linda, ele era branco e amarelo.
    Bom você trazer-lo novamente a luz.
    Um grande abraço minha querida , eu tô sem net em casa, tô usando da minha irmã.
    Quando der eu volto para escrever outro jornal..srsrsrsrsr
    Bjs achocolatados!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Inês!
    Os seus posts estão maravilhosos, estou encantada.
    Obrigada por partilhar estas ieia lindas conosco!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Inês,
    Ficou muitissimo lindo seu porta guardanapos...Amei...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Estou passando rapidinho para
    agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Já passeei no seu blog e me encantei com seus belos trabalhos,já sou sua seguidora com prazer para acompanhar suas novidades,seu nome já está na lista de participantes confira seus números...bjus
    Boa sorte!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com


    Ahh gostaria que você me add no facebook assim poderemos compartilhar coisas boas e relacionadas ao artesanato,ficarei feliz se aceitar minha amizade!
    Fabíola Deiró artesanatos é o meu perfil

    ResponderExcluir
  7. oi querida beijinho ebom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Inês, tudo bom?!!!?
    Minha amiga, hoje não tem jornal não..srsrsr a editora do jornal tá só o pó..srsrsr
    Passei só pra dizer que tá tudo bem e agradecer o carinho de sempre.
    Um beijo queridona, fique com Deus e tenha uma otima macarronada de domingo..srsrs

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem? bom domingo. beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Ines
    Teus trabalhos são lindos!Amo tuas pinturas!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...