domingo, 4 de março de 2012

Tapete de crochê...

Olá amigas(os).Fiz mais esse tapetinho e espero que gostem, a dona dele amou.Vi esse modelo em algum blog que não me lembro mais qual foi rsrsrsrsrs, essa minha memória anda me traindo rsrsrsrsrsrs, achei muito bonito e muito fácil de fazer.Mais abaixo, eu explico como dar esse formato ao tapete...




 Como vocês podem observar nesse modelo de tapete, existem 3 flores catavento, mas pode ser outra que você escolher. São esses 3 quadrinhos que dão esse formato oval, mais puxado, eu falei que parece um olho rsrsrsrsrsrs.No quadrinho central, você fará uma flor com 8 pétalas,o que resultará em 4 cantinhos(3 pontos altos, 2 trancinhas e mais 3 pontos altos, no mesmo ponto de base) como você pode observar na parte verde.
Nos quadrinhos laterais, você fará uma flor com 6 pétalas, o que resultará em 3 cantinhos, como você também pode observar na parte verde.São esses 2 quadrinhos laterais que darão esse belo formato.









Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...