domingo, 4 de março de 2012

Tapete de crochê...

Olá amigas(os).Fiz mais esse tapetinho e espero que gostem, a dona dele amou.Vi esse modelo em algum blog que não me lembro mais qual foi rsrsrsrsrs, essa minha memória anda me traindo rsrsrsrsrsrs, achei muito bonito e muito fácil de fazer.Mais abaixo, eu explico como dar esse formato ao tapete...




 Como vocês podem observar nesse modelo de tapete, existem 3 flores catavento, mas pode ser outra que você escolher. São esses 3 quadrinhos que dão esse formato oval, mais puxado, eu falei que parece um olho rsrsrsrsrsrs.No quadrinho central, você fará uma flor com 8 pétalas,o que resultará em 4 cantinhos(3 pontos altos, 2 trancinhas e mais 3 pontos altos, no mesmo ponto de base) como você pode observar na parte verde.
Nos quadrinhos laterais, você fará uma flor com 6 pétalas, o que resultará em 3 cantinhos, como você também pode observar na parte verde.São esses 2 quadrinhos laterais que darão esse belo formato.









8 comentários:

  1. Oi Inês, tudo bom?
    Mais ficou super lindo esse tapetinho. é uma arte pra quem sabe mesmo...rsrs
    Eu como não entendo nada de crochê, prefiro admirar e ficar de boca aberta com tanta belezura....Parabéns pelo capricho, aeu amei as flores....
    Bom domingo..
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas.Tenho recebido comentários atravéz de e-mail e não sei pq isso acontece.Mas hj recebi um e-mail lá dos Estados Unidos e vou colocá-lo aqui.Vem do lindo blog de crochê Sew Ritzy Titzy

    http://sewritzytitzy.blogspot.com/
    Ela disse:


    Thank you so much, Ines! I am glad that we share in the same love of crocheted things.

    Thank you so much, Ines! I am glad that we share in the same love of crocheted things.

    Enjoy your weekend!
    -Dawn
    P.S. We are digging out of 10in. of snow that fell last night --- a bit unusual for March (especially since it didn't snow all winter.)
    Traduzindo:
    Muito obrigada, Inês! Eu estou contente que nós participamos do mesmo amor das coisas de crochê.

    Aproveite o seu fim de semana!
    -Dawn
    P.S. Estamos cavando fora de 10in. de neve que caiu ontem à noite --- um pouco incomum para março (especialmente porque não nevou durante todo o inverno.)

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Internet,é isso minha amiga
    Vc esta conectada com o mundo
    E ja esta famosa hem.............
    Parabéns amiga,seu tapete ficou showwww adorei
    Linda semana pra vc querida
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Você é fera no que faz. Obrigada pela visita no meu blog querida. O seus trabalhos são linnnndos. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Inês, seus trabalhos são muito bonitos!
    Amiga, respondendo ao seu comentário no meu blog, o que ocorreu foi um erro por minha parte...
    Estava organizando alguns posts e não percebi que aquele da flor com missangas estava em rascunho e o publiquei... Quando percebi que tinha feito essa bobagem deletei o post. Agora depois de varias reclamações de amigas a publiquei novamente com um pedido de desculpas. Se ainda não tinha visto o post daquela flor, e queira fazê-lo,flor siga o link http://falandodecrochet.blogspot.com/2011/07/flor-de-croche-ultimas-petalas-com-pico.html. Me perdoa o transtorno e muito obrigada por me avisar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Inês,
    passei para desejar uma ótima semana e dizer que eu deixei um selinho para você lá no blog.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Passei para ver as novidades.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  8. Que tapete mais lindo!!!!!
    Fiquei muito feliz com a sua visita

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...