segunda-feira, 19 de março de 2012

Vagonite ponto oitinho, um trabalhinho da minha mãezinha...

Olá amigas.Hoje(19/03/12), no nosso dia,"O dia do Artesão" quero mostrar um paninho de fogão que minha mãezinha Marlene,  bordou em vagonite ponto oitinho e mandou para mim. Na realidade, ela mandou dois, mas vou mostrar apenas esse hoje, pq o outro vou fazer um crochê e quando ficar pronto, eu mostro.Esses passarinhos, eu tirei o risco para ela da internet e ela transformou nessa belezinha, que eu ameiiii, espero que também gostem. E parabéns a todas as amigas e amigos artesãos, e tb a minha mãe, que tb é uma artesã, mesmo que nas horas vagas, viva nós rsrsrsrsrsrsrsrs............





Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...