segunda-feira, 19 de março de 2012

Vagonite ponto oitinho, um trabalhinho da minha mãezinha...

Olá amigas.Hoje(19/03/12), no nosso dia,"O dia do Artesão" quero mostrar um paninho de fogão que minha mãezinha Marlene,  bordou em vagonite ponto oitinho e mandou para mim. Na realidade, ela mandou dois, mas vou mostrar apenas esse hoje, pq o outro vou fazer um crochê e quando ficar pronto, eu mostro.Esses passarinhos, eu tirei o risco para ela da internet e ela transformou nessa belezinha, que eu ameiiii, espero que também gostem. E parabéns a todas as amigas e amigos artesãos, e tb a minha mãe, que tb é uma artesã, mesmo que nas horas vagas, viva nós rsrsrsrsrsrsrsrs............





9 comentários:

  1. oI iNÊS, TUDO BEM QUERIDA?!!?!?
    NOSSA QUE TRABALHO MAIS LINDO, O RISCO, A EXECUÇÃO E A COR, TUSO LINDO DE VIVER.
    MAS TOMA CUIDADO QUE SE VOCÊ FACILITAR ESSA PASSARADA SAI VOANDO, PODE ATE POUSAR AQUI NO MEU FUGÃO rsrssr
    MINHA MÃE ADORA FAZER VAGONITE, MAS AQUELE QUE FORMA DESENHOS GEOMETRICOS, É LINDO MAS NÃO ASSIM FAZENDO DESENHOS.
    eSSE DA SUA MÃE TÁ MARAVILHOSO!!!!
    vOCÊ DEVE TÁ SE ACHANDO COM ESSE PRESENTE NÉ!?!?srsrsrrssr
    PARABENS INÊS, VOCÊ DEVE SER UMA FILHA DE OURO E SUA MÃE UMA PESSOA MARAVILHOSA E TALENTOSA!!!!
    DÊ MEUS PARABENS PRA DONA MARLENE QUE ELA MERECE, UM ABRAÇÃO DEDIA DO ARTESÃO BEM APERTADO1!!!
    BJS MINHA QUERIDA, FIQUE COM DEUS E BOA SEMANA COM ESSES PASSAROS CANTANDO NA SUA COZINHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês,
    Eu amo vagonite e este está lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hola Inés: Que tal? Resulta que tus entradas y las de otra amiga no me aparecían en el blog. Os tenía perdidas, es que con esto del blog soy un poco torpe. Ya he resuelto el tema. Bonito trabajo, como el traductor no es muy bueno, me parece entender que lo ha hecho tu madre.Es precioso. Besos y hasta pronto.

    ResponderExcluir
  4. Hola Inés: Yo vivo en el País Vasco. Es una tierra que esta en el norte de España. Mi ciudad es San Sebastian.Saludos.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigona, como vai?
    Seus comentários foram publicados sim, querida....
    A sua Marlene, tá de parabéns....uma belezura de trabalho, tão caprichado que só....A minha Marelene, agora não faz mais nada...rsrs antes ela gostava de costurar...fez muita langerie para vender...hoje ela tá de boa....
    Mais uma vez obrigada, pelo carinho...fico muito feliz com suas visitas...E sempre que estou na net, venha espiar o seu cantinho, que é tudo de bom....Òtima terça-feira....Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga Inês
    Obrigada antes de mais pela visitinha e pelo carinhoso comentário, apareça sempre amiga, amo a sua visita!!
    Quanto ao trabalhinho da dua mãezinha, ficou lindíssimo, muito perfeito mesmo, adorei!! Parabéns à sua mãe que também é muito talentosa!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  7. ## Oi Querida!
    Pode participar que vou fazer outra blusa de linha pra vc ou outra amiga que tenha o mesmo problema,sabe meu filho também tem alergia a lã,então as blusas dele faço de linha as que uso pra bebê.
    Lindo lindo os paninhos,muito delicado,filho de peixe,peixe é né?as duas de parabénssssssss
    Bjosssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  8. Oi D.Marlene! Eu também gosto de vagonite.Esses passarinhos ficaram lindos.Paeabéns.Receba meus bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês
    Vc tem trabalhos lindos aqui!!!
    Parabéns, e também a sua mãe que bordou, ficou lindo!!

    Vim também porque deixaste um recadinho para mim no blog croche.tv, e lhe aviso que estou em novo endereço que é o "Diário de algodão".

    Bjinhos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...