quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu blog está horrivel...

Amigas qse perdi meu blog.Fui clicar nesse espaço -visualização dinâmica e não sei pq, meu blog ficou louco,não conseguia sair nem entrar nele.Fechei a pg e fiz login em blog de amiga, coisa louca mesmo.Só consegui volta-lo ao normal dps q remodelei de forma horrorosa ele de novo.Com o tempo tentarei retornar ao q era antes...Bjimmmmm

Um comentário:

  1. Oi Inês, tudo bom?
    Bem vinda ao clube das que o blog pirou.
    O meu tá esquisito faz tempo,tá muito feio, mas e eu não mexi em nada, e tô deixando rolar.
    Já falei com a equipe do Blogger, mandaram deixar um modelo simples e limpo por um tempo, esse tempo já dura 3 meses e continua do mesmo jeito.
    Deixei pra lá, quem sabe um dia melhora sozinho né!
    Te desejo boa sorte nesta sua empreitada em busca do blog perdido..srsr...se descobrir alguma coisa boa me conta.
    Bjs Inês.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...