sexta-feira, 13 de abril de 2012

Visualizações dinâmicas, quase me derrubaram...Tentando "arrumar" o blog...

Depois do quase desastre de ontem, estou tentando "arrumar" meu blog, pelo menos um pouco rsrsrsrs.Queria saber a opinião de vcs, se está bom de se ler ou não.E aproveito para sugerir que tomem cuidado ao clicar em "Visualização dinâmica"(se pudesse, eu poria um palavrão aqui para defini-las rsrsrsrsr), foi lá que eu qse caí.Eu estava dentro do meu blog, mas ao mesmo tempo fora,não tinha como sair do lugar,nem onde fazer login nem nada era como se eu estivesse no blog de outra pessoa, apenas de visita.Cheguei a desligar o pc para tentar fazer login e nada.Fui em outro blog e fiz login e consegui entrar de novo, reverti para modelo antigo como se sugere lá e nada acontecia, não voltava para o modelo antigo,continuava do mesmo jeito e de novo fui para a pg de leitura do meu blog e outra vez era como se o blog não fosse meu.Entrei em pânico, claro rsrsrsrsrs, hj estou rindo mas ontem eu chorei diante do pc rsrsrsr.Cheguei a ameaçar o pc, mas nada adiantou rsrsrsrsrsrs.Aí me lembrei de fazer login de novo em outro blog (de amiga) e uma vez dentro dele...de novo, cliquei em personalizar e affff consegui, só q não consegui voltar como era antes,pq não me lembro como era rsrsrsrsrsr. Bem feito, quem manda não fazer backup!!!Aprendi a lição e vou fazer o bendito backup...dps de descobrir como é q faz...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Ainda bem q estou de volta...Bjimmmmmmmmm amigas e amigos queridos.

3 comentários:

  1. Estou sabendo desse susto agora.Do jeito que gosto das minhas coisinhas, acho que olha Inês é melhor nem pensar rrssss
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
    Desculpa Inês, eu rir assim da sua desgraça, mas tô te imaginando ameaçando o p.c de morte...kkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que você consegui ter uma lampadinha de idéia e conseguiu voltar ao normal. Procura no Blog Um pouco de mim por este link aqui e faça o backup, eu faço, não sei se eu faço direito mais faço..srsrsr http://www.elainegaspareto.com/2011/05/como-fazer-backup-do-template-e-dos.html
    Agora eu gostei mais deste tom de azul do seu blog, tá mais claro, eu gostei mais!!!
    E pra terminar, vou puxar suas orelhas, como é que você vai no meu blog quase todo dia e não percebeu a mudança?!!?.
    Ele tá pequeno, não tem mais aquele fundo verde estampadinho de branco, as cores são mais claras, não tem mais relogio, nem goevisite, nem caixinha de recados com bichinhos pulando que eu amava, nem borboletas voando, nem um monte de outras imagens, tive que tirar tudo minha amiga.
    O meu blog ta muiiiiito feio..srsrsrsr, acho que asim ele não consegue arrumar namorada..srsrsrr
    Bjs querida e boa sorte com seu blog

    ResponderExcluir
  3. Oi , querida!!!!
    Gostei das cores do blog!!!
    Obrigada por seu carinho , viu???
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...