sexta-feira, 13 de abril de 2012

Visualizações dinâmicas, quase me derrubaram...Tentando "arrumar" o blog...

Depois do quase desastre de ontem, estou tentando "arrumar" meu blog, pelo menos um pouco rsrsrsrs.Queria saber a opinião de vcs, se está bom de se ler ou não.E aproveito para sugerir que tomem cuidado ao clicar em "Visualização dinâmica"(se pudesse, eu poria um palavrão aqui para defini-las rsrsrsrsr), foi lá que eu qse caí.Eu estava dentro do meu blog, mas ao mesmo tempo fora,não tinha como sair do lugar,nem onde fazer login nem nada era como se eu estivesse no blog de outra pessoa, apenas de visita.Cheguei a desligar o pc para tentar fazer login e nada.Fui em outro blog e fiz login e consegui entrar de novo, reverti para modelo antigo como se sugere lá e nada acontecia, não voltava para o modelo antigo,continuava do mesmo jeito e de novo fui para a pg de leitura do meu blog e outra vez era como se o blog não fosse meu.Entrei em pânico, claro rsrsrsrsrs, hj estou rindo mas ontem eu chorei diante do pc rsrsrsr.Cheguei a ameaçar o pc, mas nada adiantou rsrsrsrsrsrs.Aí me lembrei de fazer login de novo em outro blog (de amiga) e uma vez dentro dele...de novo, cliquei em personalizar e affff consegui, só q não consegui voltar como era antes,pq não me lembro como era rsrsrsrsrsr. Bem feito, quem manda não fazer backup!!!Aprendi a lição e vou fazer o bendito backup...dps de descobrir como é q faz...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Ainda bem q estou de volta...Bjimmmmmmmmm amigas e amigos queridos.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...