segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casquinha de Laranja doce- receita deliciosa para uma sobremesa...

Olá amigas e amigos queridos. Como algumas amigas minhas já ficaram sabendo, minha filha foi assaltada na rua e entre várias coisas que levaram em sua bolsa, estava minha câmera fotográfica, inclusive com várias fotos de trabalhos que já entreguei e fica anti ético pedir para fotografar de novo.Diante disso peço que tenham paciência comigo, porque minha mãezinha linda rsrsrsrsrsr, sabendo do ocorrido me presenteou com outra câmera, mas como ela mora em outro estado, vai demorar um pouco para o Correio entregar.Enquanto isso se deliciem com essa receitinha porque eu já provei e gostei muito, só ainda não fiz, a que eu provei outra pessoa havia feito rsrsrsrssrs...Boa semaninha à todos.


**Este é um vídeo enviado por Tv Canção Nova.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...