quinta-feira, 17 de maio de 2012

Porta guardanapos de crochê com pintura em emborrachado...


11 comentários:

  1. OI
    Querida
    Que lindo isto
    Não conhecia,bem criativo
    Lindo croche e pintura
    Parabéns anda arrasando!!!!!!!!!!
    E dai ja pintou o garrafão da amiga,quero ver hem...rsrsr
    Bjão amiga

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Mais que coisa mais LINDA!!!!!!
    Amei!!!!
    Eu adoro quando vc me visita.
    Tem um Selinho pra vc na Postagem da Girafa Gildete.

    Um beijo enorme no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Que chato isto
    Mas mais tem Deus pra dar
    Do que o diaboa pra tirar.......
    Logo tudo se ageita,vc vai ver
    Seu dom ninguém vai tirar
    Nem sua fé,com fé sempre vms conseguir
    Um ótimo final de semana querida
    Fica com Deus
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, é de coração!!!

    Obrigada pelo carinho
    Um beijo bem grande da sua amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga
    Esse porta-guardanapos está lindo demais, eu amei!!! Nunca tinha visto assim, bem lindo!!!! Parabéns por essas belas mãos que tem!!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  7. Oi Inês, tudo bom amoreco!?!?!?
    Tava com saudades de você e fiquei super chateada com o que aconteceu com sua filha. Concordo com a Lucia, mais tem Deus pra te dar que o coisa ruim pra tirar. Mas eu concordo com você também a gente vive uma situação de medo e de aprisionamento. Quando os ladrões entraram na minha casa, não teve grades nem portões que os mantivessem fora, nós é que ficamos refens das grades, quando eles entram e nós não temos por onde fugir. Mas o pior de tudo, o que mais me deixa indignada é o descaso das autoridaades com a gente, as vitimas, descaso pra fazer o B.O, pouco caso pra cancelar cartões e tirar novos documentos, por que tudo podia ser mais simples pra vitima, mas não é, a burocracia é emperrada e torna tudo mais estressante e traumatico do que já é. E a gente ainda tem que dobrar os joelhos e agradecer um milhão de vezes a Deus por ter nos livrado do pior.
    Essa insegurança sua e da sua filha vai demorar um pouco mesmo para passar, eu também me senti assim, mas com o tempo fomos melhorando, temos que viver a vida não é, e com Deus sempre a frente que melhor proteção não tem.
    Fala pra sua filha que eu mandei um abração e que tô rezando pelos caminhos dela estarem sempre na luz de Maria, nossa mãe amada.
    E como vai sua mãe?!!?? Melhorou da denge??? Manda ela se cuidar que dengue pra quem já tem mais idade é muito perigosa. A minha tá aqui, comendo muita verdura verde escura pra engrossar o sangue, eu falei que ela vai virar uma marcianazinha até essa cirurgia sair..srsrsr...
    Bjs Inês, fica calma minha querida, esses são os trancos ruins da vida, mas eu sei que você é uma mulher com Deus no coração e com muita fé pra proteger sua familia.
    Um abração e fique em paz.

    ResponderExcluir
  8. Opa!!! Lá vou eu saindo sem falar nada do post...eu falo demais...srsrsr
    Inês arrasou!!! Esse porta guardanapos ficou muito legal, eu adoro essa cor de linha, tenho um jogo de panos de copa com barrinha neste tom matizado que eu amo.
    Parabens e esse detalhe da tampinha de emborrachado ficou muito legal. Ta esbanjando criatividade!!!!
    Um grande abraço minha querida efique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida, como vai?
    Espero que agora esteja tudo bem com você e sua familia, apesar de não saber do ocorrido.
    Passei para dizer que gostei dimais do seu trabalho, muito criativo e lindo....
    E também para desejar um ótimo final de semana....
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Amei bem charmoso e muito util.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga
    Tudo bém?
    Seu trabalho ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
    Bjs fique com Deus
    Bom domingo!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...