sexta-feira, 4 de maio de 2012

Voltando o endereço do blog, para o padrão "blogspot.com"...

Queridos amigos e amigas.Eu não entendo nada dessa parte de trabalhar no HTML do blog e nem de mudar nada.Mas hoje vi em outro blog, o Ferramentas Blog http://www.ferramentasblog.com, algo que eu não sabia.Pensei que a mudança no endereço do blog, de blogspot.com para blogspot.com.br, seria algo corriqueiro sem nada a mais.Mas hoje descobri que isso afeta e muito os nossos blogs.Como já disse não entendo nadinha dessa parte, então convido a todos os queridos amigos e amigas a darem uma olhada na matéria do Ferramentas blog nesse link;http://www.ferramentasblog.com/2012/05/como-voltar-a-url-do-blogger-para-o-padrao-blogspot-com-sem-o-pais.html/comment-page-1#comment-64362
Eu já mudei o meu blog(usei a forma HTML java script,fui em layout,adicionar um gadget)e o meu já voltou para blogspot.com.Espero que gostem da dica...Um abençoado final de semana a todos.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...