quinta-feira, 7 de junho de 2012

Barradinhos de crochê, para ser aplicado em panos de copa, toalhas etc......






Os barrados ou biquinhos de crochê, podem ser usados em vários trabalhos como, toalhas de banho, lavabo, panos de copa, jogos americanos, enfim, são várias as opções de uso e os motivos.São sembre muito charmosos e você pode variar com muitas flores ou borboletas como esse meu.
No primeiro acima eu usei uma composição com flor de ponto pipoca e no segundo estilo abaixo, usei uma simples e delicada borboleta, já ensinada aqui através de um vídeo de Aprendendo Crochê nesse link,AQUI
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...