quinta-feira, 7 de junho de 2012

Barradinhos de crochê, para ser aplicado em panos de copa, toalhas etc......






Os barrados ou biquinhos de crochê, podem ser usados em vários trabalhos como, toalhas de banho, lavabo, panos de copa, jogos americanos, enfim, são várias as opções de uso e os motivos.São sembre muito charmosos e você pode variar com muitas flores ou borboletas como esse meu.
No primeiro acima eu usei uma composição com flor de ponto pipoca e no segundo estilo abaixo, usei uma simples e delicada borboleta, já ensinada aqui através de um vídeo de Aprendendo Crochê nesse link,AQUI

9 comentários:

  1. Que lindo amiga!!!!
    Amei!!!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! que lindo adorei, parabéns, fique com Deus, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga
    Está lindo o seu barradinho, tenho que fazer um dia!! Parabéns!!
    Amiga obrigada por me avisar, já fui lá e já respondi!! eu até esqueço de ir ver os mails rsrsrs, sempre que precisar é só escrever e avisar no meu blog, que eu vou a correr!!! espero ter ajudado!
    Bjs e obrigada pelas visitinhas e pelo carinho!!
    Um lindo e feliz fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Oi Inês, bom dia!!!!
    Minha querida, muito obrigado pelo carinho e atenção, ainda estou bem derrubada, faz tempo que eu não me abatia tanto com uma gripe,alem da tosse, do mal estar, agora estou com tonturas, mas o médico falou que é normal quando se esta com as vias respiratorias entupidas...pode uma coisa dessa??? Uma vez eu fui numa palestra da Pastoral da Criança com um infectoligista e ele falou que virose não existe e que se um médico te desse um diagnostico desses, você nâo aceitasse e não saisse da sala do médico enquando ele não esclaressece o que a gente tem!!! Tá bom faz isso pra você ver, a gente vai sair do consultorio arrastada pela policia..rssrrs
    Ai eu fui no PS, a médica me mandou voltar pra casa, e beber bastante liquido, só isso, sem remédio???? Pois é minha filha,ela falou que essas gripes modernas são virus mutantes, tipo frankstein, que nos mesmos, os doentes, estamos criando, tomando um montão de remédio por conta sem saber o que é de verdade??? Pode isso, alem de mal ainda tenho que ouvir que estou doente e contaminando os outros por minha propria conta????Cade as gripes de antigamente!?!?!? Eu exijo elas de volta!!!!rsrssr
    Pra piorar o caso aqui em São Bernardo tá chuvendo sem parar a uma semana, então você não pode abrir a casa pra arejar, tô doente e mofando..srsrsr
    Gostei muito das suas barrinhas, fico sonhamdo em ter umas dessas nos meus panos de prato...ai ai...só sonho mesmo..srsrsr..essa da borboleta vinho tá lindona, amei!!!
    Beijos queridona, de longe pra não contaminar..srsrsr
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Inês
    Obrigado amiga,pelas dicas
    Mas tentei e não consegui,sou "janja" nesse assunto.
    Meus filhos usam esta expressão pra não me chamarem de burrinha,pode....rsrsrs
    Mas desisto do + 1 ainada bem que é 1 .....

    Menina seu croche é muito lindo,amei a borboleta vc feliz na cor que escolheu
    Um lindo dia pra vc
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi loirinha de Piracicaba, tudo bem?
    Quanto tempo...hoje tirei para visitar as amigas.
    Visitar todo o cantinho de cada uma. O que mais gostei aqui hoje, foram os trabalhos e crochê, barrados flores, cachecóis. Nas horas vagas, sou a maior crocheteira e trocoteira...rsrsrs, até estou com problemas de coluna de tanto tecer. E você?
    Inês,
    Agora, meu novo Alô Videosfera tem uma mensagem holística, ecumênica cristã e tudo que se refere ao despertar da consciência. Também posto sobre humor (porém sensato), e muitos e muitos vídeos gospel, música clássica. Apareça lá quando der um tempinho, ok? Saudades, da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  7. Oi loirinha de Piracicaba, tudo bem?
    Quanto tempo...hoje tirei para visitar as amigas.
    Visitar todo o cantinho de cada uma. O que mais gostei aqui hoje, foram os trabalhos e crochê, barrados flores, cachecóis. Nas horas vagas, sou a maior crocheteira e trocoteira...rsrsrs, até estou com problemas de coluna de tanto tecer. E você?
    Inês,
    Agora, meu novo Alô Videosfera tem uma mensagem holística, ecumênica cristã e tudo que se refere ao despertar da consciência. Também posto sobre humor (porém sensato), e muitos e muitos vídeos gospel, música clássica. Apareça lá quando der um tempinho, ok? Saudades, da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  8. Estou passando aqui para te fazer uma visita e falar que amei seus trabalhos, principalmente os passos a passos, ta de parabéns amo artesanatos também assim com você e faço um convite me visite em meu blog
    adoraria poder compartilhar com você também meus trabalhos ja estou te seguindo abraços e tenha uma ótima semana, deixo abaixo o link do meu blog estou te esperando.

    crochesartesantosvanda.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...