quinta-feira, 14 de junho de 2012

Barrado ou bico de crochê em formato de maçã.Uma ideia portuguesa com certeza...


Esse é um barradinho muito trabalhoso, mas que compensa o trabalho que dá.Para quem conhece a música que Roberto Leal canta(agora entreguei minha idade rsrsrsrs), é uma casa portuguesa com certeza é com certeza uma casa portuguesa, entendeu o título rsrsrsrsrs.É que o gráfico desse crochê veio lá de Portugal.Eu vi esse lindo barradinho pela primeira vez, no blog de minha querida amiga Dulcinéia, um amor de portuguesinha.E ela gentilmente me enviou o gráfico por e-mail e fez mais, criou uma página no blog dela, onde postou vários gráficos lindos.O blog dela é belíssimo e se chama; Pintura em tecido no cantinho da Dulcinéia http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com.br/
Lá vocês encontrarão esse e outros gráficos lindos na página gráficos de crochê e muito mais coisas belas, vale a pena conferir.
Obrigada Dulcinéia, amiga querida, por sua generosidade.Bjimmmmm
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...