quinta-feira, 14 de junho de 2012

Barrado ou bico de crochê em formato de maçã.Uma ideia portuguesa com certeza...


Esse é um barradinho muito trabalhoso, mas que compensa o trabalho que dá.Para quem conhece a música que Roberto Leal canta(agora entreguei minha idade rsrsrsrs), é uma casa portuguesa com certeza é com certeza uma casa portuguesa, entendeu o título rsrsrsrsrs.É que o gráfico desse crochê veio lá de Portugal.Eu vi esse lindo barradinho pela primeira vez, no blog de minha querida amiga Dulcinéia, um amor de portuguesinha.E ela gentilmente me enviou o gráfico por e-mail e fez mais, criou uma página no blog dela, onde postou vários gráficos lindos.O blog dela é belíssimo e se chama; Pintura em tecido no cantinho da Dulcinéia http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com.br/
Lá vocês encontrarão esse e outros gráficos lindos na página gráficos de crochê e muito mais coisas belas, vale a pena conferir.
Obrigada Dulcinéia, amiga querida, por sua generosidade.Bjimmmmm

9 comentários:

  1. Oi Inês, bom dia!!!
    As maças mineiras estão lindas!!ssrsr
    Tanto quanto as portuguesinhas.
    Parabens Inês ficou show, tô começando a ter invejinha de quem faz croche..srsrsr
    Vou postar um caminho de mesa com maças hoje, estou usando o Windows Writer pra fazer a edição de imagens, vamos ver no que vai dar.
    Quero agradecer pela sua preocupação e atenção em procurar soluções para o meu problema, eu tinha 99% por cento do meu espaço ocupado no Picassa, agora tenho 96%, já é uma melhora. Com o tempo eu vou redimensionanda as imagens, o proprio album oferece esta opção, quando não der mais, eu tento comprar, por enquando vamos ver no que vai dar.
    Recebi uma nova recusa do Adsense e fui direcionada para o forum de ajuda, ainda não obtive resposta mas vi uns topicos por lá e mudei a cor do blog, com tristeza pois eu amava o meu blog daquele jeito e começei a nomear as fotos apartir do post de hoje. Fazer um post esta ficando mais complicado e cansativo a cada dia.
    Desculpe o tom meio pessimista de hoje, mas estou meio cansada..srsrsr
    Bjs minha querida e mais uma vez parabens pelo barradinho, quero ver a linda pintura que vai acompanha-lo.
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Amei!!! Ficou Lindo e Delicado.
    Nunca mais vi o Roberto Leal

    Beijos sabor Maçã

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ola Inês!Adorei o barradinho e a dica do blog da Dulcineia tambem, vou dar uma passadinha lá para ver os gráficos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Inês querida!
    Que lindo esse barrado, amiga!!!!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga
    Eu é que agradeço tanto carinho e simpatia da sua parte!! sinto-me lisonjeada com tudo o que escreveu na sua postagem referente á minha pessoa!! este gráfico eu tirei do blog da amiga Miria crochês, ela é brasileira, por isso a ideia veio do Brasil, e das vossas lindas revistas rsrsrsrs, eu só a pus em prática rsrrsrs!!
    Mas como eu disse no mail, ficou lindo o barrado, tanto como o meu, e não parece nada tomates rsrsrs, está bem lindo esse barrado e quando pintar um paninho de prato com maçãs , vai ver que vai ficar maravilhoso!! na verdade ele é muito trabalhoso, mas no final compensa, é preciso é que as pessoas que o compram tenham isso tudo em conta, pois muitas não dão valor ao trabalho que isso dá e querem comprar barato rsrsrs!!
    Bjs minha querida e tenha um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Um maravilhoso final de semana!!!

    Um super beijo pra vc e outro pra sua Mãe

    Andrea

    ResponderExcluir
  7. こんにちわ(Hello), Inês Andrade.

      あなたの素敵な作品を共有することは、私の喜びです。
      あなたの幸せと世界の平和を祈ります。

      いつも私のブログを訪問してくれてありがとう。


      It is my joy to share your wonderful work.
      I pray for your happiness and world peace.

      Thank you for always visiting my blog.

    Have a good weekend. From Japan, ruma ❃

    ResponderExcluir
  8. Un trabajo muy bonito. A veces aunque las cosas cuestan un poco hacerlas los resultados merecen la pena.Feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês, oia eu aqui traveiiisss!!!!rsrsrs
    Menina não ria de mim , mas ontem meu pc parou, ficou todo preto, pensei deu pau!!! Como se já não bastasse tudo o pc pifou!!!
    Ai hoje quando cheguei fui atras do tecnico,(filho da minha vizinha de 12 anos..srsrsr) e ele só conectou um cabo que liga o monitor a cpu que tinha afroxado e pronto, voltei a vida..srsrsr...e passei carão também né..srrssr...mas melhor passar carão do que passar um checão pra 30. Nesses casos passar vergonha compensa!!!Ainda não li todos os seus emails mais vou te respondendo de pouco tá.
    Bjs mil minha querida e muito obrigado pela preocupação.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...