terça-feira, 5 de junho de 2012

Bordado vagonite...Mais um trabalhinho da minha mãezinha...




 Esse(foto abaixo) é o lado avesso do trabalho...
Venho mais uma vez, com muito orgulho rsrsrsrsrs lhes mostrar mais um trabalhinho que minha mãe fez e me deu de presente rsrsrsrsrs.As borboletas foram bordadas em vagonite ponto oitinho.E percebam a última foto, é o avesso do trabalho.Sempre que ela borda algo, o avesso é sempre impecável, não é porque é minha mãezinha querida, mas é muito caprichosa em tudo que faz.
O barrado em crochê foi feito por mim, porque crochê ela não gosta de fazer, começou a aprender e desistiu, até fez alguns biquinhos, mas ela diz que detesta sentir a agulha passando em cima dos dedos dela, uma espécie de fobia  rsrsrsrsrs, ela gosta do crochê tunisiano que é feito de forma diferente...Mas eu entendo porque cada um tem um dom não é NIL(do blog Coisas da Nil)?rsrsrsrsrs...Espero que gostem, eu amei.

8 comentários:

  1. Olá querida Inês
    Parabéns à sua mãe, o bordado em vagonite ficou lindo demais, e o biquinho em crochê ficou lindo demais, eu amei amiga!! Parabéns!!
    Amiga já vi o mail que me enviou, ainda não tinha ido lá ver, ainda bem que recebeu, se precisar de mais gráficos eu tenho muito lindos, pois tenho tirado muitos aqui da net e da amiga Miria!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Olá mamãe!!! O problema é que a senhora faz e a sortuda sempre é ela rrssss........
    Mas parabéns ,pelo seu trabalho,muito lindo....
    Quando eu fizer um ,pois gosto muito e o tempo me ajudar rrsss.. vou ofereçer a senhora.
    Recebe minhas bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  3. O que você quis dizer com essa ultima frase D.Inês!?!?!? srsrsr
    Acho que você e minha mãe estão de complo contra mim!!!!!Eu só não vou brigar por que estou debilitada pela tal "virose", a doença misteriosa que ataca tudo e todos e tem todos os sintomas do mundo e nenhum médico sabe tratar...tô maus!!!!!!
    Mas eu concordo em numero e grau, cada um com seu talento e o meu não é croche..kkkkkkk
    Fala pra sua mãe que eu amei o vagonite dela,um capricho só, e pra quem faz estes pontos o avesso sem fiapo é um orgulho só!! Parabens!!
    Eu sou fã de oitinho por que minha mãe também ama este ponto, tenho alguns paninhos que ela fez que são lindos, eu quase não uso com dó de estragar..srsr
    Eu nem vou falar pra essas borboletas voarem até aqui em casa por que elas já devem estar de patinhas amarradas na sua gaveta de panos de copa...srsrsr
    O croche tá lindo viu Inês, simplesmente perfeito e dando uma graça a mais as borboletas.
    Epa!!! acabei de ver uma lindeza aqui no seu linkiwithin, vou lá e já volta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por me seguir!!adorei sua visitinha!!já estou te seguindo!!amei tudo por aqui,uma ótima semana!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    lindissimo!!!!
    Dá um super beijo na sua mãe por mim.
    Diz a ela que virei fã

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA INÊS,
    AMEI SEU BLOG.
    AGRADEÇO SUA VISITA E É COM MUITO CARINHO QUE TB ME TORNEI SUA SEGUIDORA.
    UM BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  7. Oie Inês obrigadopela visita adorei, Eu tambem amo tudo que é tinta tecido trabalhos manuais acabei um jogo de semaninha de pano de prato feito em croche e ponto cruz logo postarei no blog
    beijos tambem estou te seguindo viu
    Fique com Deus tenha um lindo feriado.

    ResponderExcluir
  8. Hola amiga ...
    Gracias p or tu v isita .
    Preciosos tus trabajos ,muy muy lindos ,gracias por compartirlo.
    Te dejo un abracito

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...