terça-feira, 5 de junho de 2012

Bordado vagonite...Mais um trabalhinho da minha mãezinha...




 Esse(foto abaixo) é o lado avesso do trabalho...
Venho mais uma vez, com muito orgulho rsrsrsrsrs lhes mostrar mais um trabalhinho que minha mãe fez e me deu de presente rsrsrsrsrs.As borboletas foram bordadas em vagonite ponto oitinho.E percebam a última foto, é o avesso do trabalho.Sempre que ela borda algo, o avesso é sempre impecável, não é porque é minha mãezinha querida, mas é muito caprichosa em tudo que faz.
O barrado em crochê foi feito por mim, porque crochê ela não gosta de fazer, começou a aprender e desistiu, até fez alguns biquinhos, mas ela diz que detesta sentir a agulha passando em cima dos dedos dela, uma espécie de fobia  rsrsrsrsrs, ela gosta do crochê tunisiano que é feito de forma diferente...Mas eu entendo porque cada um tem um dom não é NIL(do blog Coisas da Nil)?rsrsrsrsrs...Espero que gostem, eu amei.
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...