terça-feira, 19 de junho de 2012

Códigos em comentários causando problemas...

Olá amigas e amigos.Hoje estou aqui para fazer um comentário diretamente em meu blog e espero que ninguém se ofenda pois esse não é meu intuito.Tenho visitado alguns blogs e deixado comentários, pelo menos "onde consigo deixar".Tem blog que tem aqueles códigos de comentários que muitas das vezes tentei escrever e nada,voltava com outro código.Tiveram 3 blogs que desisti de comentar por esse motivo.Para piorar agora existe também um número que vem quase apagado em algumas ocasiões e aí começa a aparecerem vários códigos porque a gente não consegue identifica-los.Existem blogs que tem o código e quando você o coloca vê que também tem a moderação de comentários.Meninas, não precisa tudo isso se já tem a moderação de comentários.Nós que somos artesãs e muitas também donas de casa como eu rsrsrsrsrs,não dispomos de tanto tempo para ficar diante do computador e esses códigos tomam um pouco do nosso tempo, porque comentamos em vários blogs e aí cada um que tiver o bendito código, toma um pouco desse tempo e assim alguns blogs acabam ficando sem nossos comentários, talvez já tenha acontecido com você.O meu por exemplo,não tem códigos e quando um comentário é ou parece spam ele vai direto para a caixa de spam, aí é só eu verificar se é ou não spam(já apaguei um monte deles).Mas se você não confia é só colocar a moderação e depois verificar se você aceita ou não o comentário.Sinceramente quando vou comentar em algum blog novo fico torcendo para não ver esses códigos e sei que muitos senão a maioria dos blogueiros pensam assim.Pior é que esses códigos acabam atrapalhando o dono do blog, porque muitas amigas e amigos já me disseram que não comentavam mais em blogs com códigos.Eu ainda comento em blogs que comentam no meu, mesmo com os códigos,mas acho que seria muito melhor se quem tiver tirá-los.E é muito fácil fazer isso.Basta você ir em configurações-postagens e comentários e na página que abrir procurar por "Mostrar verificação de palavras" e clicar em não.Se quiser moderação procure por"Moderação de comentários " e marque "sempre".Nós que comentamos em seu blog ficaremos muito agradecidos.Não se preocupe, lembre-se, se você tem algum receio a moderação de comentários vai te ajudar e não vai te prejudicar,como os códigos podem estar prejudicando.E se alguém quiser copiar essa postagem e levar para seu blog, fique a vontade.Um grande abraço a todos

6 comentários:

  1. Oi Ines!
    Legal sua dica e já corrigi o meu blog.
    Seus trabalhos continuam lindo e com muito charme como sempre.
    Beijos
    Lourdes Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, como vai?
    Tõ com muitas saudades de ti...
    Concordo plenamente contigo...
    Valeu...
    Assim que eu folgar vamos por os papos em dia...
    Boa semaninha para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Inês, primeiramente obrigada pela visita em meu blog. Adorei estar aqui e conhecer seus trabalhos que são lindos! E agora, aplausos para sua postagem. Está ridícula esta "histórinha" nos comentários. Estes dias fui retribuir uma visita e li "Prove que vc não é um robô"...hã? Que isto? Demais, né?!! Apoiada!!!!!!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente amiga!
    Esta semana também desisti de comentar e acho que deve ser o mesmo blog que você foi porque aconteceu do mesmo jeito,só que no meu caso eu desisti na segunda tentativa.Basta a moderação mesmo e no meu caso também não permito comentários anônimos.Essa história de código eu costumo dizer que é um tiro no pé.
    Abração amiga!

    ResponderExcluir
  5. Inês concordo plenamente.Acho que o meu não tem esse codigo e se tiver me avise.Basta os problema da net.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/3/13

    INES.VALEU PELA DICA VC ME AJUDOU MUITO.AGORA O MEU BLOG NAO TEM CODIGOS,
    DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...