sábado, 16 de junho de 2012

Minha nova página.Você viu?

Boa tarde amigas e amigos muito queridos.Hoje vim até aqui para fazer uma perguntinha a vocês...Já viram minha nova página?O nome dela é "Truques caseiros e culinária".Comecei há pouco tempo, por isso ainda tem pouca coisa publicada. Nela postei alguns truques caseiros,principalmente culinários, algumas coisinhas que fui aprendendo ao longo dos anos como dona de casa e artesã que sou rsrsrsrsrs.Também postarei algumas receitas de que gosto muito, essa é uma parte que eu como mineira que sou amoooo rsrsrsrsrs.Espero que vocês gostem dessa página e aproveitem bastante,aos poucos vou postando mais coisas lá,de vez em quando deem uma passadinha  lá para ver se tem novidade.ela está bem aqui
Espero que gostem dessa novidade e lá sintam-se a vontade para comentar.Qualquer dúvida pode perguntar...Bom domingo a todos e fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Mais uma afinidade que temos,ou seja ,além da pintura ,adoooro cozinhar,beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ines muito bom conhecer voce atraves dos seus trabalhos, voce e muito detalhista caprichosa por isso ja estou te seguindo e convidando voce a visitar meu blog,
    beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Ines! passei para fazer uma visitinha e deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi AMIGUITA, TUDO BOM?
    JÁ FUI ALMOÇAR NO SEURESTAURANTE, OPS!! ERREI, FUI VISITAR SUA PÁGINA NOVA!!! AQUELE BOLO DE CARNE ME ENCHEU A BOCA D'AGUA, E OLHA QUE EU ACABEI DE ALMOÇAR..SRSRSR
    PASSEI SÓ PRA AVISAR QUE EU VOU FICAR MEIO SUMIDA UNS DIAS, PEGUEI UMA ENCOMENDA E VOU TENTAR FAZER ELA ANTES DO FINAL DESTA SEMANA. JÁ ATÉ COMEÇEI. SÃO PEÇAS DE ENXOVAL. PROGRAMEI UNS 2 POST, VAMOS VER SE ELES SE PUBLICAM.
    BJS QUERIDA E VOU RESPONDENDO OS EMAIS AOS POUCOS TÁ.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ines!
    Passa o link da sua nova página.
    Não to consegundo visita-la.
    Beijos.
    Lourdes Carvalho

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...