segunda-feira, 11 de junho de 2012

Risco e passo a passo da pintura dos tomates em saquinho....

Olá amigas e amigos queridos.Na postagem anterior, prometi que postaria o risco e pap da pintura que eu fiz.Pensei em produzir um pap comigo mesma pintando, mas resolvi mostrar o original. O risco que usei foi extraído da revista Bia Moreira.Eu admiro muito a arte de Bia. A vi pela primeira vez, no programa Note & Anote que a Ana Maria Braga apresentava na rede Record. Eu sempre que via a Bia pintando com uma facilidade incrível, tinha muita vontade de poder pintar como ela.Anos depois comprei algumas revistas da Bia e uma delas trouxe essa pintura maravilhosa e com passo a passo.Então, nas páginas dessa revista, encontrei a oportunidade de pintar como ela, ou pelo menos parecido ou quase rsrsrsrsrsrs.Bem!Nas imagens a seguir, vocês encontrarão o passo a passo da pintura e mais abaixo o risco.Portanto tintas e pincéis na mão e mãos à obra.









**As imagens desta postagem foram extraídas da revista;Bia Moreira nº15

3 comentários:

  1. Você tá quase a Bia Moreira,é a Inês Moreira, de verdade, ficou muito igual..
    Um grande abraço querida.

    ResponderExcluir
  2. Seus tomates estão lindos, Inês! Quanto ao blog eu já o tinha visto nesse estagio e comentado com você. Amiga te desejo sorte e muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga
    Obrigada por partilhar o passo a passo e o risquinho !!! Eu amei essa pintura, um dia destes ainda experimento!!
    Amiga já li o seu mail, assim que tiver um bocadinho eu respondo, pois tenho muito a dizer sobre tudo o que lá fala rsrsrsrs!!
    Bjs minha querida amiga
    Uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...