sábado, 9 de junho de 2012

Tomates em saquinho,pimentões e pimentas...Efeito transparência...

Tomates em saco plástico-Pintura e tecido
 
                                                Veja o risco no final da postagem

Tomates em saco plástico-Pintura e tecido
Eu já havia pintado este mesmo risco antes,nesta postagem: AQUI
Mas como gosto muito desse arranjo, resolvi
pintá-lo de novo. E aqui está o risco.

pintura em tecidos tomates

                                           Como pintar os tomates


                                                         Clique para ver no Youtube


Espero que gostem como gostaram do outro...Boa semana a todos

Isso também poderá lhe interessar
Aprenda a pintar transparência :
Copo de suco- transparencia

Postagem editada em 25/03/2016

11 comentários:

  1. Olá querida amiga
    Bem os tomates e os pimentos parecem verdadeiros,agora já ia uma saladinha rsrsrs, eu adoro salada de tomate e pimentos!!! Amiga adorei a sua pintura, está linda e muito natural, e o barradinho também ficou lindo!!
    Parabéns pelo lindo trabalho!!
    Já fui ver os seu mail e já respondi, escreva sempre que quiser amiga, fique à vontade !!!
    Bjs e uma boa noite
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. oi Inês!
    passei pra uma visitinha, adorei o efeito do tomate no saquinho, menina perfeito, parabéns, bjão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Inês, amo suas pinturas, quando eu crescer quero ser igual a você rs rs rs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Inês!Ficou lindo!Adorei o efeito do saquinho.Concordo com a Regina, quando eu crescer quero pintar igual a você.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Inês
    Um showwwww seu pano
    Parabéns lindo!!!! adorei
    Boa semana bjosss
    Menina tenho g+1 no blog de mimos não lembro como fiz,mas esta lindo e fagueiro rsrsrsr
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ines lindo eu amo pintarrrr este seu risco ficou lindoo parabens amei o bico de quadradinho.

    ResponderExcluir
  7. Inês uma linda semana para voçe!
    Amei os novos detalhes do seu cantinho.Mas não sei se voçe é igual a mim,já amava o meu( do meu jeitinho...)que sinto dificuldade em me tornar tão moderna rrrrssss....Amo azul, verde....
    Faça mais transparençia, voçe sabe que amo,agora só vale se me ofertar kkkkkkkk...
    Ficou tudo lindo e caprichou no croçhe.Até a proxima.
    bjjocas Amo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, acho que entrei no blog errado!!!! A inês está?!!?!?srsrsr
    Inês que mudança, parece outro blog, ficou mais espaçoso, mais clean, realmente seu post chama mais a atenção agora.
    Gostei, apesar que eu também amava aquele tom de azul, mas gosto de mudanças e quando a gente começa a mexer se empolga e vai remexendo daqui, mudando dali..muito gostoso.
    Agora essa pintura, fala sério é show!!!E essa tá mais chic que a outra por que tem a toalha e a mesa, tá caprichando nos detalhes!!!
    Parabens!!!!!!
    Esse saco de tomate pode mandar pra mim que tomate aqui o preço tá pela hora da morte, caro demais..srsrsr
    O barrado então,é só para me humilhar de tão lindo...srsrsrsr
    Parabens Inês, pelas mudanças no blog, parece que agora você pegou um gosto diferente pelo seu bloguinho, tomara que ele te dê muitos frutos minha querida.
    E super parabens pelo pano de copa, pintura maravilhosa e croche escandalo..srsrsrsr
    Bjs mil e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Olá , amiga!
    Essa composição é mesmo muito bonita e apetitosa..rs , adorei a sua pintura e agradeço o pap...muito legal!
    Adorei a sua visitinha , vc é uma amiga muito presente e generosa!
    Beijos , querida !

    ResponderExcluir
  10. Está muito perfeito seus trabalhos. Parabéns! Estou te seguindo se possível me segue também.

    ResponderExcluir
  11. OI, Inês, quero agradecer sua visita e dizer que adoro sua pintura, suas frutas e legumes são tão perfeitos que dão água na boca. Seu blog é lindo!!!!Bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...