sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um cachecol bem quentinho...Tudo de bom nesse inverno...










Hoje estou trazendo mais um belo trabalhinho de minha mãe.Esses cachecóis das fotos acima e do meio, são feitos com uma lã especial aveludada, que não sei bem o nome.Eles foram confeccionados em tricô.Minha mãe disse que é um ponto bem básico do tricô(eu não entendo nada nessa área rsrsrsrs), mas olhem só o efeito e fica maravilhoso no pescoço e como é macio e quentinho.O cinza das duas últimas fotos é meu(o preto acima também é meu, o vinho é da minha filha) e já faz algum tempo que o tenho, mas quis mostra-lo também. Ele é feito em crochê tunisiano, uma forma bem diferente de fazer crochê e que eu também não entendo.Os 3 foram elaborados pela minha mãezinha Marlene.São ou não são lindos?

9 comentários:

  1. Lindos!!! Adorei!!!

    Beijos e um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga
    A sua mãe está de Parabéns, os cachecóis são lindos e devem ser bem quentinhos!! eu adoro usar no inverno, e as cores que mais uso, são o preto, vermelho e castanho, embora tenha outras cores, aconchegam muito durante o inverno!!
    Amiga bom fim de semana para você e sua mãe!!
    Beijinhos para as duas
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Inês
    Vi seu recado la no mimos
    Eu quase não entro no face
    Acho muito confuso,não me situei ainda,mas vou adicionar sim qualquer hr destas,ta bom
    Bjos bom final de semama

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga passando para te convidar para participar do sorteio em parceria com a BIG ARTES em meu blog.
    O sorteio sera um vale compras de 50,00.
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Inês
    Amiga,agradeço de coração seus recados,sua atenção............
    Li no face e tmb no mimos
    Meu filho deu uma olhada e retirou este blog da minha lista,eu tmb era seguidora la,mas tmb ja não sou mais.e este blog é todo em inglês,burra eu de seguir!!
    Não sei se vai resolver........
    Estou bem chateada,acho que nem quero mais BLOG,cansei
    Bom domingo amiga,adoro vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Inês, tudo bom querida!?!?
    Mulher tomei o maior susto agora entrei no seu blog e tinha uma carranca..srrssrrs..pensei que era arte sua, mas é mais uma propaganda...quase cai pra traz..srsrsrsr
    Você ainda não divulgou seu post no G+, é só das mais um para seu post e esperar abrir a caixinha e clicar e compartilhar.
    Adorei os cachecois, mas ai tem um cachecol a mais, você só tem um pescoço, pra que quer dois cachecois???
    É um seu, um da sua filha e acho que o outro sua mãe mandou pra mim, pode me estregar sua espertinha...só por que eu sou legal, quero o cinza, deixo você e sua menina com os iguais para combinar!!!!
    Você não tem ideia do frio que é aqui em São Bernardo, eu quero o meu cachecol, senão eu vou te dedar pra mamãe!!!!
    Beijos querida e já te mandei um email tá.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Inês
    Amada,meu filho pediu um limpeza em site que que êle costuma usar.
    Agora me resta saber se deu certo,interessante que no blog não aparece nada,acho errado pois ai vcs ficam vulneráveis a esta droga que contamina..........
    Vou deixar meu email,qualquer novidade favor avise-me se deu resultado a limpeza feita.
    lcs1312@hotmail.com
    Obrigado pelo carinho,vou continuar por um pedido seu.................
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Inês, boa noite.
    Eu não comi coelho nenhum..rssr...eu tô é engolindo sapo com este meu blog isso sim!!! A menininha com o coelho é um post programado para quinta feira. Não sei por que o titulo foi publicado!!! Agora ele sumiu e só esta o nome do meu blog no blogroll. Ninguem merece blog doido, isso desmotiva qualquer um!!!
    Eu tenho a intenção,desde o começo do ano, de fazer dois post por semana, não passar de 10 por mês,se houver alguma nescessidade, então como vou acompanhar minha mãe ao médico varias vezes esta semana então resolvi programar os post. Mas como eu queria tirar aquele buraco aberto pelo Adsense abaixo do primeiro post, eu fui mexer em configurações e danei tudo de novo, acho que é por isso que ele tá meio doido. Eu entendi a estoria da sua conta no G+, mas não sei te responder por que eu abri a minha conta com o mesmo email do blog. Mas eu sei que tem a opção de integrar blog e conta do G+, só não sei como faz...srsrsrsr..vou ficar te devendo esta minha amiga!!!
    Bjs Inês e me desculpe por te deixar na mão desta vez.

    ResponderExcluir
  9. elizabeth2/7/12

    Obrigada pela visita a meu blog, também gostei muito do seu. Tenha uma boa semmana! bjus

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...