sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um cachecol bem quentinho...Tudo de bom nesse inverno...










Hoje estou trazendo mais um belo trabalhinho de minha mãe.Esses cachecóis das fotos acima e do meio, são feitos com uma lã especial aveludada, que não sei bem o nome.Eles foram confeccionados em tricô.Minha mãe disse que é um ponto bem básico do tricô(eu não entendo nada nessa área rsrsrsrs), mas olhem só o efeito e fica maravilhoso no pescoço e como é macio e quentinho.O cinza das duas últimas fotos é meu(o preto acima também é meu, o vinho é da minha filha) e já faz algum tempo que o tenho, mas quis mostra-lo também. Ele é feito em crochê tunisiano, uma forma bem diferente de fazer crochê e que eu também não entendo.Os 3 foram elaborados pela minha mãezinha Marlene.São ou não são lindos?
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...