terça-feira, 31 de julho de 2012

A Loura de Piracicaba, como disse minha amiga Nil...rsrsrsrsrsrs

Eu não sou assim, pessoal...rsrsrsrsrsrsrsrs, mas essa sou eu sim.rsrsrsrsrsrs.Depois de longos dias pintando um enxoval inteiro, que como já disse não pude publicar fotos(nem fotografar)a pedido da mãe da noiva, dei um pulinho lá em Mogi-Guaçu - SP, onde mora minha filha Raquel, que fez aniversário no último dia 14 e que está grávida do meu segundo netinho,ou netinha rrsrsrsrss,o primeiro é o Juan filho de minha filha Alessandra. E como a Raquel não sabia que eu iria vê-la, fui diretamente para Piracicaba e foi lá que tirei essa foto, por isso a Nil está me chamando de loura de Piracicaba kkkkkkkkkkkkk...Por idéia de meu irmão, coloquei essa peruca loura, a camisa(do meu irmão) do Corinthians, o famoso TIMÃO, diga-se de passagem rsrsrsrsrsrs, o boné do meu sobrinho e também estava com luvas de motoqueiro que não estão nessa foto rsrsrsrsr.Enfim, era uma louca completa rsrsrsrsr.Essa foto foi só para ensaiar, porque também passei um batom bem vermelho, nossa, tava horrivel kkkkkkkkkkkk.Quando chegou o dia, fomos para Mogi e na entrada da cidade paramos em uma rua para que minha cunhada me ajudasse a por a peruca, o boné e passar o batom e mais tarde descobrimos que a rua em que paramos era estritamente de prostituição,que mancada kkkkkkkkkkkkkk...Meu irmão me deixou um quarteirão antes da casa de minha filha, onde na frente tem a sorveteria dela e de meu genro, que não é a da foto, pois essa é a do meu irmão em Piracicaba.Passaram-se alguns minutos, que para mim pareciam horas, porque fiquei parada perto de uma árvore e todos os que passavam me olhavam intrigados, tenho até mêdo de imaginar o que estavam pensando rsrsrsrsrsrsrsrs.Minha cunhada me deu um toque no celular, que era para eu ir.Entrei na sorveteria e fui direto fingir que estava escolhendo o sabor do sorvete e permaneci de cabeça bem baixa, enrolando o cabelo "da peruca" rsrsrsrsr com o dedo rsrsrsrsrs. Minha filha quando me viu, começou a rir e disse para a minha cunhada; pensei já ter visto de tudo, mas olha que mulher esquisita...e começou a rir.Pediu para a minha cunhada me atender, alegando que não conseguiria, porque riria na cara da suposta freguesa maluca rsrsrsrsr .É claro que minha cunhada não foi, até que minha filha reparou no meu corpo e disse.Espera um pouco, essa mulher tá parecendo minha mãe,aliás tenho certeza que é a minha mãe.Foi até mim,baixou a cabeça bem no meu rosto e disse rindo,;pois não ..... e eu comecei a rir também kkkkk aí foi só abraços.Bom!Pena que ela me reconheceu, porque eu iria bem além.A idéia era mesmo me fingir de louca,pegar o sorvete lamber,mudar de voz e dizer que não tinha dinheiro e se ela não me reconhecesse, começaria a cantar e dançar o hino do Corinthians kkkkkkkkk. Mas, mesmo assim ficou legal. Fiquei lá por mais uns dias e voltei, mas quando voltei fechei um combo de internet,tv e telefone com a CTBC,por isso fiquei sem internet por algum tempo, só ontem chegou o sinal. Espero que todos estejam muito bem e tenham gostado da loucura da loura de Piracicaba kkkkk
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...