terça-feira, 31 de julho de 2012

A Loura de Piracicaba, como disse minha amiga Nil...rsrsrsrsrsrs

Eu não sou assim, pessoal...rsrsrsrsrsrsrsrs, mas essa sou eu sim.rsrsrsrsrsrs.Depois de longos dias pintando um enxoval inteiro, que como já disse não pude publicar fotos(nem fotografar)a pedido da mãe da noiva, dei um pulinho lá em Mogi-Guaçu - SP, onde mora minha filha Raquel, que fez aniversário no último dia 14 e que está grávida do meu segundo netinho,ou netinha rrsrsrsrss,o primeiro é o Juan filho de minha filha Alessandra. E como a Raquel não sabia que eu iria vê-la, fui diretamente para Piracicaba e foi lá que tirei essa foto, por isso a Nil está me chamando de loura de Piracicaba kkkkkkkkkkkkk...Por idéia de meu irmão, coloquei essa peruca loura, a camisa(do meu irmão) do Corinthians, o famoso TIMÃO, diga-se de passagem rsrsrsrsrsrs, o boné do meu sobrinho e também estava com luvas de motoqueiro que não estão nessa foto rsrsrsrsr.Enfim, era uma louca completa rsrsrsrsr.Essa foto foi só para ensaiar, porque também passei um batom bem vermelho, nossa, tava horrivel kkkkkkkkkkkk.Quando chegou o dia, fomos para Mogi e na entrada da cidade paramos em uma rua para que minha cunhada me ajudasse a por a peruca, o boné e passar o batom e mais tarde descobrimos que a rua em que paramos era estritamente de prostituição,que mancada kkkkkkkkkkkkkk...Meu irmão me deixou um quarteirão antes da casa de minha filha, onde na frente tem a sorveteria dela e de meu genro, que não é a da foto, pois essa é a do meu irmão em Piracicaba.Passaram-se alguns minutos, que para mim pareciam horas, porque fiquei parada perto de uma árvore e todos os que passavam me olhavam intrigados, tenho até mêdo de imaginar o que estavam pensando rsrsrsrsrsrsrsrs.Minha cunhada me deu um toque no celular, que era para eu ir.Entrei na sorveteria e fui direto fingir que estava escolhendo o sabor do sorvete e permaneci de cabeça bem baixa, enrolando o cabelo "da peruca" rsrsrsrsr com o dedo rsrsrsrsrs. Minha filha quando me viu, começou a rir e disse para a minha cunhada; pensei já ter visto de tudo, mas olha que mulher esquisita...e começou a rir.Pediu para a minha cunhada me atender, alegando que não conseguiria, porque riria na cara da suposta freguesa maluca rsrsrsrsr .É claro que minha cunhada não foi, até que minha filha reparou no meu corpo e disse.Espera um pouco, essa mulher tá parecendo minha mãe,aliás tenho certeza que é a minha mãe.Foi até mim,baixou a cabeça bem no meu rosto e disse rindo,;pois não ..... e eu comecei a rir também kkkkk aí foi só abraços.Bom!Pena que ela me reconheceu, porque eu iria bem além.A idéia era mesmo me fingir de louca,pegar o sorvete lamber,mudar de voz e dizer que não tinha dinheiro e se ela não me reconhecesse, começaria a cantar e dançar o hino do Corinthians kkkkkkkkk. Mas, mesmo assim ficou legal. Fiquei lá por mais uns dias e voltei, mas quando voltei fechei um combo de internet,tv e telefone com a CTBC,por isso fiquei sem internet por algum tempo, só ontem chegou o sinal. Espero que todos estejam muito bem e tenham gostado da loucura da loura de Piracicaba kkkkk

10 comentários:

  1. Bom dia, Inês!
    Adorei sua história! Deve ter sido muito engraçado ver vc assim, caracterizada para sua filha!
    Acho que eu me entregaria sozinha assim que chegasse na sorveteria, porque iria rir sem parar...rsrs
    Mas é muito bom dar uma de "louquinha" de vez em quando e fazer brincadeiras saudáveis assim.
    Bjinhus querida, e uma linda semana para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês, como vai?
    Pela sua história acho que tá tudo ótimo...
    Muito legal, mesmo que ela tenha de reconhecido logo...
    Valeu pelas gargalhadas, depois....
    Passei para te dar um oi, e desejar um otima terça-feira...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Tá GATONA AMIGA!!!! KKKKKKKKKKKKKK só a Nil mesmo!!!
    Que história heim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Amei!!!

    Beijokas no Coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Olha querida, amada e saudosa Inês, seja bem vinda amiga.....
    Olha nossa querida amiga Nil aumenta mas não inventa rrssss...
    Olha essa de voçe está na avenida errada, foi demais kkkk...
    Não sei como voçe se sairia.Aliás acho que se sairia muito bem,e sairia logo de um futuro sufoco.
    Sua filha conheçe a mãe que tem descobriu logo, logo.
    O que importa, foi o desejo de matar a saudade e ganhar muitos beijinhos.D.Marlene deve ter acado muito engraçado...
    Tenha uma linda tarde,e seja bem vinda...
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Amada
    Senti sua falta
    Bom que voltou,linda loura e charmosa rsrsrsrs!!!!!!!!!!!
    Bem doidinha vc,linda sua alegria
    Parabéns pelo humor,adorei a sua proesa
    Amada é muito ruim o tal G+ entrei lá não entendi nada,tive que procurar seu link e entrar no blog,é bem melhor
    Vc foi e voltou e o bicho não me largou ainda(virus)ja me disseram que não afeta os blogs que visitam
    Ta bom mas por hj chega,parece uma carta rsrsr
    Bjs
    Bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi Inês,que saudades!!!!
    menina eu tava reparando e você tá parecendo mulher de caminhoneiro..kkkkkkk, de luva então deve ter ficado igualzinha uma que eu vi na estrada uma vez,kkkkkkkk!!!! você é a loira mais engraçada e desajeitada que eu já vi, essa sua pegadinha virou a piada do século para sua familia...maravilhosa!!!
    Mas me fala uma coisa minha amiga: será que é verdade que quando a gente pinta o cabelo fica 50% mais burra?!!?rsrssrrs, você ficou 50% mais doidinha. Sua filha deve ter amado a surpresa, não foi bem como você queria, mas ficou muito engraçada. Eu adorei!!!
    Vim só te dar um beijo, já são quase 3 horas da manha e eu vou dormir, estou adiantando os meus trabalhos por que a irmã da minha mãe esta internada e a gente tá indo ver ela...familia é assim mesmo, altos e baixos mais sempre junto!
    Beijos querida, fique com Deus e bom retorno.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Inês
    Já estava com saudades, ainda bem que já voltou!! amiga já estou farta de rir com a sua história, essa de você estar na avenida errada foi demais rsrsrs!! A sua filha devia ter amado a surpresa, é pena que ela a reconheceu logo, pois era mais engraçado se ela deixasse que a sua partida fosse até ao fim kkkkkk. Mas falando a verdade, eu acho que não fica nada mal de loira, eu não a reconheci é certo, mas com o tempo ia lá kkkkk!! amiga é muito saudável brincar, e você tem uma alegria imensa que é de elogiar, pois é muito bom ser assim, e faz muito bem à saúde sabia? faz bem rir e brincar, toda a gente que está ao pé de si nunca fica triste!!
    Bem vinda querida amiga e não fuja mais rsrsrsr!
    Beijos e um lindo dia para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  8. Oi Inês, bom dia menina, cade a loira já foi embora?srssr
    Inês eu topo fazer a viagem para o Caribe com você, a nado...srsrsr. você já tem 16 doletas? Eu tenho 4, dá 20..srsrsr, acho que dá pra gente se hospedar num hotel 1000 estrelas!
    Tô saindo agora para render minha prima no hospital, minha tia operou, tirou um nodulo na tiroide, esperamos em Deus que não seja nada mais.
    Minha mãe esta bem mas sem change de remarcar a cirurgia por que o diabetes não abaixa de jeito nenhum, a medica acha que é psicologico. Vamos esperar para ver.
    Um beijo querida, fique com Deus e depois nos falamos mais.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga
    Muito boa sua historia amiga, gostei kkkkk....fiquei uns dias sem pc tbm...por isso a demora de passar por aqui.
    Tá lindo seu blog.
    Tenha um ótimo dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/8/12

    Amiga...q legal!
    Adorei a sua idéia!
    É muito bom ter humor , alegria , fazer surpresas...essas coisas tornam os laços de amor mais fortes...
    E olha q eu te achei a maior gata , viu?
    Adorei!!! rs
    Beijão,minha linda...
    Clau Di Genova
    Http://arteempinturaemtecido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...