quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um cartão em tecido...Muito lindo...

Bom dia a todos os meus queridos amigos.Hoje estou trazendo um passo a passo(pap)que encontrei em uma revista minha.Lembrei-me que já fiz esse cartão para uma cliente que o enviou à uma pessoa de sua família que por sua vez ficou muito contente.Eu não tenho a imagem do cartão que eu fiz, porque na época ainda não fazia fotos de meus trabalhos.Também como vários de vocês já devem ter percebido, não tenho postado quase nada do meu trabalho ultimamente, por dois motivos.O primeiro é que peguei uma encomenda grande, um enxoval para uma noiva, mas pelo que entendi, são um pouco supersticiosas e não querem que eu publique fotos dos trabalhos.Devo respeitar essa vontade porque eu apenas vou pintar as peças que elas me trouxeram e porque o freguês tem sempre razão rsrsrsrsrss.O Outro motivo é que minha casa está em obras e não estava fazendo quase nada por conta da poeira rsrsrrss,mas já está bem no finzinho e agora vou começar o enxoval da noivinha.Também vou  ficar um pouco sumida, porque minha mãezinha que mora em Piracicaba estará chegando hoje, para passar uns dias comigo,ôbaaa rsrsrsrsrsr...
Enquanto isso venho aqui de vez em quando,mas postarei mais coisas mesmo que pouco.Agora fiquem com esse pap da revista, porque vale a pena, o resultado é ótimo...

**Direitos autorais:
Revista Casa & Familia-Pintura em tecido
Editora:Melhoramentos

13 comentários:

  1. Bom dia Inês
    Ta lindo seu blog, parabéns.
    Ótimo dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga
    Esse cartão em tecido é lindíssimo!! Adorei!!
    Obrigada por partilhar!!
    Obrigada pelo carinho amiga e apareça sempre no meu cantinho rsrsrrs!!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga !!!
    Mas não suma muito...
    O cartão em tecido não conhecia,mas deve ficar lindo...
    Dê muitas bjjocas em mamãe rrsss
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida
    Que surpresa!!!!!!!!
    Amei com certeza,mas não quero que vc prejudique seu blog.......
    mas agradece sua prova de amizade.
    Obrigado pela gentileza e carinhosa vst

    Não sei,mas muitas estão entrando sem problema.
    Chamei o rapaz que sempre me socorre,virou mexeu fez de tudo,disse não ter encontrado nada.
    Tomara que não aconteça mais, quando vc vier outra vez

    Um lindo final de semana
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês, bom dia queridona, tudo bom???
    Quer dizer que a pobre da Dona Marlene vai ter que ficar com essa marmanjona no colo por uns dias!?!?!? Coitada!!!srssr
    Querida aproveite bastante a companhia da sua mãe, e larga um pouco deste blog que vai ser bom pra sua cabeça. A gente fica muito ansioso quando as coisas não dão certo..srsr
    Também vou ficar mais afastada uns dias, acompanhei minha mãe esta semana, adiaram a cirurgia dela de novo...isso já virou novela minha amiga. Semana que vem é a vez do meu pai, vai fazer um montão de exames e avaliação com um cardio por conta de uma dor num braço..os 70 anos dele já começa a coprar um preço...srrssr
    Inês, um abraço querida, uma boa semana junto a sua mãe e vê se não abusa muito dela..srrssr
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ah esqueci!!!
    Gostei da paisagem, vou copiar.
    Quanto ao enxoval tem gente que é assim mesmo, gosta de coisas exclusivas, bom pra você que vai fazendo fama de arteira chic!"!!
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,passei para conhecer seu cantinho e adorei,já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  8. Oi Inês, boa noite querida!!
    Passei só pra de dexar um oizinho.
    Vê se sai do colo da sua mãe, ela ta com as costas doendo...srrssrr
    Criança mimada é fogo!!!!
    Bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês bom dia querida?
    Como vão as coisinhas por ai? E o enxoval da noivinha? Espero que esteja indo bem e ficando maravilhoso. Tenho certeza que sim.
    Acabei de descobrir uma coisa, quando você junta os seus perfis do google o que fica valendo é o do g+, então se você deixa um recado no meu blog e eu clico no seu nome para responder eu vou direto para o seu perfil do g+ e não para o blog. De lá eu cliquei no mome do seu blog e vim parar aqui. Achei um pouco confuso!!!!
    Inês deixa eu ir que tô pintyando uma fraldas, um monte de coelhos, não posso mais ver coelhinhos na minha frente...srsrsrsr
    Um abração querida, abraço na sua mãe, na sua filha no Juan lindão e no pedreiro, fala que eu mandei lembranças, quem sabe assim ele termina mais rápido esta reforma..srsrsr
    Bjkitas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. A saudade mata a gente morena!
    A saudade mata a gente morena!
    Apenas para te desejar uma linda tarde!!!
    Volte logo, saudades mil.
    Diga a D.Marlene e não fique com ciumes, que receba minhas:
    bbjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga,
    Que saudade!!!
    Adoro os seu trabalhos

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Oi Inês, tudo bom queridona!!??
    Feliz dia do amigo, eu sei que tô bem atrasada mais é de coração viu!!
    Tô sentindo muita falta da Loira de Piracicaba!!!!
    Dizem que as loiras se divertem mais, talvez ela tenha caido nas baladas e esqueceu do bloguinho..kkkkkkk!!!Será que ela se perdeu na volta pra casa..srrssr
    Se você a encontrar diga que eu mandei lembranças e que estou com saudades tá!
    Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Inês amiga.
    A noiva está tomando seu tempo todo... e nos matando de saudades....
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...