quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um cartão em tecido...Muito lindo...

Bom dia a todos os meus queridos amigos.Hoje estou trazendo um passo a passo(pap)que encontrei em uma revista minha.Lembrei-me que já fiz esse cartão para uma cliente que o enviou à uma pessoa de sua família que por sua vez ficou muito contente.Eu não tenho a imagem do cartão que eu fiz, porque na época ainda não fazia fotos de meus trabalhos.Também como vários de vocês já devem ter percebido, não tenho postado quase nada do meu trabalho ultimamente, por dois motivos.O primeiro é que peguei uma encomenda grande, um enxoval para uma noiva, mas pelo que entendi, são um pouco supersticiosas e não querem que eu publique fotos dos trabalhos.Devo respeitar essa vontade porque eu apenas vou pintar as peças que elas me trouxeram e porque o freguês tem sempre razão rsrsrsrsrss.O Outro motivo é que minha casa está em obras e não estava fazendo quase nada por conta da poeira rsrsrrss,mas já está bem no finzinho e agora vou começar o enxoval da noivinha.Também vou  ficar um pouco sumida, porque minha mãezinha que mora em Piracicaba estará chegando hoje, para passar uns dias comigo,ôbaaa rsrsrsrsrsr...
Enquanto isso venho aqui de vez em quando,mas postarei mais coisas mesmo que pouco.Agora fiquem com esse pap da revista, porque vale a pena, o resultado é ótimo...

**Direitos autorais:
Revista Casa & Familia-Pintura em tecido
Editora:Melhoramentos
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...