terça-feira, 28 de agosto de 2012

Errar é humano...Persistir no erro é burrice....

A minha amiga Nil do blog Coisas da Nil andou espalhando por aí que eu estaria jogando trabalhos fora por causa do lixeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk êita Nil danadinha kkkkkkkkkkk.O fato é que baseada nisso fiz uma postagem aqui que quem viu não percebeu que fui infeliz em uma brincadeira que fiz,colocando a imagem sofrida de um senhor sorridente e dizendo que ele era o lixeiro...O que aconteceu é que um amigo, o Fábio do blog Curiosidades , me deu uma educada bronca rsrsrsrsrsrsr nesse comentário:
""O belo sorriso do trabalhador, é um sorriso social.
Culpa,. . . você não tem. Desde que não tire onda com a desgraça alheia."

Então hoje acordei pensando muito nisso tudo nessa brincadeira em que fui infeliz e resolvi apagar a postagem.Errar é humano, mas devemos analisar o erro principalmente se alguém lhe dá um toque.Após apagar a postagem escrevi esse comentário no blog do Fábio:

"Olá amigo.Hoje acordei pensando em um toque que você me deu,lembra?Nesse comentário "O belo sorriso do trabalhador, é um sorriso social.

Culpa,. . . você não tem. Desde que não tire onda com a desgraça alheia.
beijos!!!!"
Na realidade eu não havia entendido o que você queria dizer rsrsrsr.Eu não fiz por mal,principalmente porque sou uma mulher de fé e não costumo brincar com o sofrimento alheio, aliáz sempre ensinei isso às minhas filhas e ensino ao meu neto.Quando fiz essa brincadeira infeliz,vi apenas uma imagem q se espalhou pela net,aí a gente se esquece,que por tráz dela existe um ser humano.Ele não me parece uma pessoa infeliz,mas que leva uma vida sofrida isso é óbvio.O que eu fiz...Eu excluí aquela postagem, ainda vou brincar com minhas amigas mas sem ofender ninguém, mesmo que seja uma pessoa que jamais vai saber quem sou eu ou o que escrevi.Obrigada pelo toque.Bjimmmmmmmmmmmm"

Pois é amigas, diante disso tudo apaguei mesmo a postagem, realmente eu não sou de brincar com a desgraça alheia,às vezes brinco com meus problemas,mas isso para ver se eles ficam mais leves,mas não é do meu feitio brincar com o sofrimento dos outros,muito pelo contrário...
O que me resta agora é só confessar a verdade não é Nil???Como a Nil disse que eu estaria jogando trabalhos fora por causa do lixeiro e a Andréa do blog Andréa Artes andou dizendo que estaria tentando enganá-las rsrsrsrsrsrsrs ...Tá bom...Eu confesso..O cara da foto é mesmo o lixeiro e não o padeiro, pronto.....falei....

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssssss...Mas tratem de tirar esse olho gordo para lá esse lixeiro é só meu kkkkkkkkkkkkk


"Jamais devemos ter vergonha de admitir um erro.Embora isso seja algo muito difícil de se fazer, mas com um toque de humor a gente sempre consegue..."

7 comentários:

  1. Inês, se você errou ou não eu não sei. Só sei que foi lindo de sua parte olhar e reconhecer a brincadeira fora do eixo. Eu sou a pessoa que mais erra. Eu erro muito e você não tem noção do quanto eu erro.
    E muitas vezes não tive a elegância, a firmeza, a leveza, em fim,. . . esta alma pura que você teve.
    Você é uma pessoa de Luz, e esta luz vai brilhar para vocês por todo o universo.
    Palmas!!!!!!!!
    Muitas palmas para você.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltei!!!!!
    Voltei pra te dizer que o novo lixeiro é ótimo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga
    Errar é humano e quem não erra, eu erro muitas vezes, e estou sempre aprendendo com os meus erros!! Você é uma pessoa maravilhosa e como tal,só podia aceitar essa bronca com elegância e com um toque de humor, e isso amiga é muito raro no ser humano, isso é uma virtude, uma qualidade !!
    Bem haja querida amiga pela pessoa maravilhosa que é!!
    Beijos e uma linda semana para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Ops
    Esse novo lixeiro é de revirar o olho kkkkkkk, eu adoro esse lixeiro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AGORA É MINHA VEZ DE FAZER A CRÍTICA: ONDE VOCÊ TIROU ESSA FOTO DO MEU MARIDO PARA PÔR NO SEU BLOG? KKKKKKKK AMO O RICHARD... OI AMIGA, VIM DEVOLVER A VISITA QUE VC FEZ LÁ "EM CASA". ADOREI SEU BLOG! VOLTE SEMPRE! ADORAMOS VISITAS! BJÃO E JÁ TÔ TE SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  6. Inês não enrola, este não é o padeiro, nem o lixeiro, nem o gatinho do "sorriso social", este é o Zé do Açougue, o dono da picanha mais gostosa do bairro...hiihhihihi!!!!!!
    Querida eu tô sempre do seu lado, adorei o post do lixeiro, não vi maldade nele, só brincadeira, mas se você achou que estava errado e resolveu se retratar eu tiro meu chapéu pra você, refletir sobre nossos atos e reavalia-los ponderando consequencias é algo que poucas pessoas fazem com consciencia mesmo.Eu mesmo faço isso muito pouco, e dependendo do erro eu morro na unha mais não admito...srsrsr.
    Mas você fez o que era certo e subiu cem mil pontos no meu conceito. Eu te admiro muito e te adoro pela sua simplicidade, humildade e clareza.
    Um beijo enorme amiga, vou procurar seu email pra responder tá.

    P.S. Eu queria escrever cem mil pontos com numeros mas me perdi com o tanto de zeros..kkkkkkk!!!!!!
    Eita ignorancia!

    ResponderExcluir
  7. Parabens querida, como é bom reconhecer e admitir que erramos, não é facil, mais parabens, (eu não vi postagem nenhuma mais li o seu comentario por isso estou te escrevendo,
    fiquem com Deus e mil beijinhos.....

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...