quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Esse ainda não foi para o lixo ....

Olá queridos e queridas...Resolvi mostrar, pelo menos um dos cacarecos que estão indo para o lixo rsrsrsrsrs...Esse ainda não foi porque ainda vou ver se dá para salvar,quem sabe com uma decoupage ou se não lixotage mesmo rsrsrsrsrsrsrs.Eu nunca havia trabalhado com outra tinta ou técnica que não fosse tecido,ou trabalhos que usem tinta de tecido, como o emborrachado.Quando pensei em pintar essa maçã em MDF, imaginei que sairia uma daquelas maçãs lindas que pintamos em tecido e foi isso que tentei fazer affff rsrsrsrsrs...Eu tentei a mesma técnica que usei neste trabalho que fiz e passei o PAP  nesta postagem...Queria que ficasse do mesmo jeito como no pano rsrsrsrsrsrs.Que desilusão, a danada da tinta usada aqui(Nature Colors Acrilex) seca muito rápido e como o material não é poroso, matizar é muito dificil, precisa de técnica(e eu não fiz curso para pintar em MDF).Para vocês terem uma base, essa maçã é pouco maior que um prato de sobremesa aí quando o pincel  chega lá em baixo a tinta já está secando rsrsrsrsrsrs...Não estou falando mal da tinta porque esta mesma tinta usei  nessa tela e foi mais fácil.Bom, acho melhor ninguém morder essa maçã, porque ela está "podre"...rsrsrsrsrs....

3 comentários:

  1. Ah, essa é a maça da bruxa má da branca de neve????
    Por que para mim parece otima, se ela esta feia não dá para perceber, acho que você aplicou fotoshop nela...srsrsrsr
    Inês se informa por que estas tintas devem ter produtos para misturar e retardar ou acelerar a secagem, tipo o diluente que a gente usa na tinta em tecido, tem diluente e espessante para varias tintas, procure se informar, mas eu gostei da maça. Fala para o Richarde Ghere trazer a maça aqui pra mim..kkkkkk!!!!!
    Adorei viu, se não esta bem pintada não sei dizer mas que esta bem bacana a isso esta!
    Amiga te mandei um email, na verdade 2(srsrsr) sobre umas mudanças no meu blog espero que sejam uteis para você.
    Um abração Inês, fique com Deus e vai encenar Adão e Eva com o Richard e essa maça suculenta.
    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga
    Amiga ficou bonita essa maçã, tem o riscadinho e tudo que as maçãs têm!!
    Claro que é mais dificil pintar em tela, por causa das tintas que não são iguais às de tecido, por isso concordo com a Nil, é uma questão de se informar quais as melhores tintas e produtos que deve usar, para que a tinta não seque tão depressa, mas eu não considero o seu trabalho desastroso, ele está até bem vistoso!!!
    Obrigada pelo seu carinho amiga, e pela sua amizade, que adoro!!
    Beijos e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Ops:
    Amiga eu já pintei em tela , faz muitos anos, aqueles cavalos que pintei, foram pintados com tinta acrilica , lembro-me que essas tintas eram Americanas, pois a minha professora é que vendia essas tintas, já não me lembro qual a marca, pois já lá vai muito tempo!! Mas eu quero pintar mais telas, aliás o meu irmão quer que eu lhe faça um cavalo para enviar para o ano, já me disseram que as tintas de pintar em madeira, que dão perfeitamente para pintar em tela, mas tenho que ver isso melhor, depois digo alguma coisa!!
    Beijos, fique bem amiga
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...