sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hoje é meu aniverário...rsrsrsrs..

Olá amigos queridos.Eu não ia contar, mas mudei de idéia hehehehehehehe...Hoje estou fazendo 54 anos de vida,affffff rsrsrsrsrss...Mas na realidade comemoro com mais alegria de 2009 para cá.Vou contar...Em 2 de setembro de 2009, tive a minha décima oitava cólica de rins(já vinha tendo há anos)...Fui internada e acabei ficando lá por 28 dias.A pedra foi quebrada(litotripicia),tive pneumonia, enfim tudo se complicou.Até que no dia 11 de setembro(dia fatídico),o médico fez uma tomografia e descobriu que eu estava com sepce(infecção gravíssima)no rim esquerdo.Chamou minha filha e minha mãe em sua sala e disse que teria que me operar e retirar o rim esquerdo,  porque estava para virar septicemia(infecção generalizada) a qualquer minuto e eu lá sem saber de nada. Eu estava com uma bomba relógio dentro de mim, pronta para explodir e se isso acontecesse eu morreria praticamente na hora, porque a infecção se espalharia por todos os meus órgãos. Marcou a cirurgia para as 22:00 horas daquele dia e depois remarcou para as 19:00 alegando que às 22:00 eu já estaria morta, affff.
E eu estou aqui graças a DEUS.Após a cirurgia, quando saí da UTI o médico me falou;você viu em que dia foi operada?Eu disse;sim, só que desta vez o terrorista foi derrotado e a torre está de pé...Obrigada meu DEUS...
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...