sábado, 18 de agosto de 2012

Minha primeira tela... rsrsrsrsrsrs



Olá pessoal...Olha só como estou ousada, chamando esse trabalho de minha primeira tela, só porque pintei em uma tela rsrsrsrrsrsr.Da Vincci tá revirando no túmulo rsrsrssrsrs.E os que realmente pintam em tela,vão ficar pra lá de bravos comigo, me perdoem rsrsrsrsrs.As benditas tintas que comprei, pelo menos deram certo aqui, ou quase deram rsrsrsr. Sei que jamais tive aula de pintura em tela e não tenho nem noção de suas técnicas, mas estou seguindo aquela velha frase;quem pinta em tecidos pinta em tudo...É claro que mesmo sabendo pintar em tecidos precisamos de técnica, mas não custa tentar né?rsrsrsrsrsrss.....Minha filha Alessandra, me disse que eu deveria ter pintado todas as tulipas da mesma cor, mas eu gosto de tudo bem colorido por isso variei bem rsrsrsrssss.Pintei com as mesmas técnicas que usamos para pintar tecidos,a tinta é a Nature Colors-pintura acrílica da Acrilex.
Usei as cores:
Branco
Vermelho fogo
Magenta
Terra queimada
Amarelo ouro
Amarelo limão
Verde maçã
Verde oliva
Depois de bem seco passei verniz acrílico brilhante,Acrilex

Foi com essa tinta que tentei pintar em madeira e vidro e nada consegui. Fazer pintura comum é fácil com ela, o que eu não consegui, foi pintar uma flor ou fruta seguindo a mesma técnica dessa telinha. Mas se a gente pintar um fundo e fazer uma decupagem ou um craquelê ou quem sabe as duas coisas,fica legal.

8 comentários:

  1. Amiga!!!
    Ficou maravilhosa!
    Vc conseguiu um resultado espetacular,amiga e aposto que amou a facilidade de pintar em tela e eu amo essas cores que vc usou!
    Adorei!!!!
    Beijos,minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei suas artes. Já estou te seguindo. Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/


    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda minha amiga é um prazer ter você no meu blog tenha uma ótima semana.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Td bem? Ia colocar a canção
    "Nossa Senhora", com o Roberto Carlos, mas vi primeiro com o Pe. Reginaldo e lembrei-me que ele é muito querido também na mídia.
    Mas volte lá outro dia, ok? Estou curtindo muito o ano de 2012, com tanta "magia!, não é? Estou apre3ndendo muita coisa sobre o despertar da consciência no You Tube. Espero que se tiver um tempinho com as pinturas lindas que está fazendo, volte em Alô Videosfera, para minhaaaaa alegriaaaa! rsrsrrs, bj, da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  5. OI, obrigada pela visita e comentário simpático, e seja bem vinda, seus trabalhos estão lindos parabéns!!! continuação de sucesso!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga
    Ficou lindíssimas essa tela,viu o resultado foi espectacular, adorei!!
    Ai amiga e dizia você que não estava bem a sua pintura, eu acho que deve continuar a ousar, pois tem muito talento!!
    Parabéns amiga pelo talento, bom gosto e criatividade!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida
    Parabéns,sendo a primeira e ja esta ótima,quando praticar mais vai ser um sucesso!!!!!!!!
    E pare de desfazer seu trabalho,e ficar se cobrando esta indo muito bem.
    Vc me deu uma ótima notícia que aquele fantasma se afastou de mimmmmmmmmmm rsrsrs
    Amei a vst obrigado de coraçaõ
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Hei, é essas coisas que você anda jogando para o lixeiro!?!?!?
    Tô passada, joga aqui na minha casa!!!
    Mulher ficou muito boa, fora o charme das tulipas "brotarem" do canto da tela, vocêé muito metida Inês...srsrsr
    fICOU LINDA!!!!
    Eu não sei nada de tela e de tintas, mas adorei o resulatado.
    Não para não!!!
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...