segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Parabéns mãezinha linda...

Esta é a minha mãzinha ; Marlene Silveira Andrade. Um presentão que DEUS deu a mim e aos meus irmãos. Ela é aquele tipo de mãe que nunca pensa em si própria, tudo que tem ou vê, pensa sempre nos filhotes netos e bisnetos(sim, bisnetos,porque o segundo  já está a caminho e ela já está pensando nele ou nela rsrsrsrs) .É a alegria em pessoa, onde está conquista amizades, por onde passa, deixa um rasto de bom humor e pensamento positivo.A fé é seu esteio, DEUS o seu tudo e a família o seu mundo...Parabéns mãezinha.Peço a DEUS, que lhe dê muiiiiita saúde e muiiiiitos anos de vida...Feliz aniversário mãezinha e seja muito, mas muito feliz.....Te amoooooooooooooooooo


Essas flores virtuais são para você minha mãezinha querida, minha rainha.....
Minha foto

Sou artesã há muitos anos. Faço pintura em tecidos, emborrachado, tela, MDF,crochê e outros. Gosto de ensinar um pouco do que sei  no meu blog. Amo minha família e sobretudo, amo a DEUS...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...